segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Almoço no quintal



 Ola minhas queridas depois de um longo tempo estou de volta !!!!
A algum tempo venho recebendo email e alguns recadinhos me perguntando porque sumi do blog
Os motivos foram vários ; desanimo, correria e também agora temos outros meios mais rápidos de nos comunicar instagran snapchat e outros ....
Mas e claro que o blog é a menina dos olhos aqui onde tudo começou, pensando sobre isso resolvi voltar a postar,
A casinha passou por algumas mudanças que vou mostrando aos poucos...
hoje eu vim mostrar a área externa um lugar que eu amo receber os amigos para almoços e pizza  a noitinha
Eu amo a ideia de um almoço ao ar livre, colocar a mesa bem bonita e se possível trazer alguns moveis {pequenos} de apóio para trazer mais aconchego ao ambiente como esses dias estão bem agradáveis temos nos reunido com frequência no quintal e tem sido delicioso, quem quizer ver mais fotos da casinha me visita lá no instagran rosulprino
 Espero que gostem bjs




Almoço solitário mas super agradável


6 comentários:

  1. Meu sonho é deixar o meu assim, tão bonito quanto o seu! Está realmente lindo! Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou!
    Amo suas idéias e sua casa é um sonho...

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou! Pois prefiro blogs do que Instagram!
    Que linda seu quintal, já era bonito antes!
    Imagino como ficou o resto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica querida os blogs são tão fofos né senti falta também bjs amada.

      Excluir