quarta-feira, 11 de junho de 2014

A amizade sincera e o maior bem que possuimos

Quando eu entrei nesse mundinho dos blogs nunca pensei que faria tantas amigas pessoas especiais mulheres criativas cheia de idéias e extremo bom gosto
Assim são as meninas do http://lardemeninas.blogspot.com.br/
Umas queridas a casinha delas nos fazem suspirar com tanta beleza se eu quero ter um dia feliz entro lá e e só felicidade !!!!!! São tão delicadas em tudo principalmente na forma de tratar as pessoas dias atrás conversando com a Annayara ele me disse que me mandaria um presente do lar de meninas fiquei mega ansiosa risss..
E na terça chegou meu presentinho que eu amei de paixão olha que fofo !!!!
Meninas muito obrigado pelo carinho não tenho palavras para agradecer
Até meu marido se emocionou ele disse ainda existem pessoas generosas no mundo !!!!



Canhepo fofissimo já esta embelezando minha mesinha da sala !!!

Guardanapos lindos e delicados
Assim chegou meu presente olha o capricho das meninas 

14 comentários:

  1. Oi amiga, eu adoro seu blog.
    Mas pena que vc não retribui as visitas.
    Abraços,
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Me manda seu link Maria que eu retribuo sim querida

    ResponderExcluir
  3. Nilcéa Pimentel Silva12 de junho de 2014 às 15:07

    Gente,cada dia mais a gente confirma a delicadeza delas....Parabéns! Lindo presente,Rosangela!

    ResponderExcluir
  4. Sou nova no mundo dos blogs a poucas semanas iniciei o meu e ja estou amando tudo as pessoas por detrás destes blogs vale a pena conhecer !!
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosangela, é verdade que entramos neste mundo da blogosfera sem esperar muita coisa, mas acabamos ganhando um monte de amigas virtuais, que com o passar do tempo, se tornam quase reais. Tb só tenho coisas boas a dizer do mundo dos blogs. Nunca me decepcionei. Seu presente é delicado e lindo. Bjss!

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida. Bom mesmo ter amigas, não é? Faz muita diferença em nossa vida! Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Querida por sua delicadeza e simpatia, vc merece!!!bJS.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo mimo. Lindo e com muito amor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rô querida! Que lindo presente. É muito gostoso conhecer pessoas que nós ensinam a viver. eu aprendi uma lição com essas adoráveis meninas, do blog Lar de Meninas. Senti uma emoção muito grande, pelo gesto delas. E reconheci onde estou errando com as pessoas que conheço. Aliás, aprendi muito também com o fato de reunir pessoas amigas para um simples chá da tarde, ou passar uma tarde só pra rir junto com as pessoas que amamos. Comemorar sem motivos, aprendi com a Débora do blog Inspirational Homes. Eu tenho aprendido muito com os blogs e com as amigas que estou conquistando por aqui. Eu recebi um email de uma moça que disse que está aprendendo a dar valor a casa dela e aprendendo a tratar melhor o marido dela através de meu blog, isto é muito gratificante sabe. Eu amo todas as amigas que conquistei através do blog. E você é uma delas viu? Um bj no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
  10. Rô, eu esqueci, vc me perguntou lá no blog, onde comprei a coroa. Menina vc sabe que eu andava atrás de uma coroa a um tempão, fui ao rio essa semana e lá estava ela toda faceira me esperando. Comprei no centro do Rio de Janeiro, no Saara em uma loja que só tem coisas lindas. O preço foi 80.00, carinha mas ela tem um material bem forte.Já vi dela em um site por 180 reais. Tomara que você consiga encontrar a sua logo. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir