quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Embú das artes e {pequenas felicidades }



 Cheguei em casa e tinha um recadinho da minha filha  que dizia :
 Mãe você quer ir no Embú comigo amanhã, e eu fiquei super feliz porque esses convites  sempre são momentos de pura felicidade!!!
 Andar por ruazinhas estreitas vendo arte por todos os lados ,rir almoçar juntas ,colocar o papo em dia e assim foi o nosso dia , ela estava a trabalho foi visitar um cliente ali pertinho e eu fiquei olhando essas lojinhas lindas depois nos encontramos e foi um dia delicioso 
Comprei uns itens para decorar o lavabo que vai passar por umas mudançinhas
Voltamos atardinha e assim foi um momento de pura felicidade
e a vida segue .....bjs.




Lojinha super charmosa










 Aqui fica uma galeria cheia de lojinhas





 Aqui tem uma vielinha com restaurantes e cafés super fofos !!!

A carinha de felicidade das madames 


18 comentários:

  1. Olá Rosangela,
    Toda vez q vc vai à Embu das Artes, eu fico aqui só babando! Tenho paixão por esse lugar e ainda vou conhecer, Deus há de permitir! Marido diz q se formos, alguém terá q ficar, pois o carro voltará lotado só de cacarecos q gosto. Kkkkkkkk.
    Adoro qdo vc tira fotinhas e nos mostra. Imagino q tenha sido maravilhoso mesmo o passeio, ainda + na cia da filhota!
    Bjos e esperando sempre suas postagens.

    ResponderExcluir
  2. Também não conheço Embu,qualquer dia apareço por lá,vou a Pedreira que fica aqui perto e também amo,dia lindo com sua filha,coisas boa da vida.....bjcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lugar super bacana vale a visita bjs

      Excluir
  3. Adorooooo! É uma delícia passear por ai... :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito..quem sabe um dia tenho oportunidade de conhecer:))) !
    Passeei por acaso mas adorei o blogue e já estou a seguir1
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de lugar, Rosângela...não conhecia e nunca tinha ouvido falar! quantas beleza neste nosso país maravilhoso! vamos lá no outro lado do mundo e temos tudo tão perto de nós! obrigada por compartilhar...amei! e o passeio mãe e filha, sem comentários, momento único! bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindas lojinhas!!!! Eu aí nessas ruazinhas? Ahhh, ia fazer a festa!
    Adoro lugar assim, um dia quem sabe poderei conhecer esse cantinho mágico. Seu passeio deve ter sido maravilhoso, mãe e filha juntas é tudo de bom, né?
    Conheci seu blog por acaso, vou seguir.
    Bjs, Verônica.

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de passeio , estou precisando fazer um desses , nem que seja só para olhar as coisinhas diferentes!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  8. Me perderia num lugar desse, e o sonho passear e comprar nessas lojinhas.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  9. Rosangela, que lojas charmosas, eu me perderia aí! adorei o "empório king" com esses cabides de parede (adoro cabides de parede) na entrada. Mas me conte: o que é exatamente o embú das artes, um polo artesão? Fica em São Paulo, capital? bj

    ResponderExcluir
  10. Welcome to my shop maybe my clothes make you become the most beautiful princess

    لديناالصنعةالجميلةمجوهرات,ذاتجودةعالية,كانيتاجربعيداأفضلخيار

    النمساوي قلادة الكريستال

    ResponderExcluir
  11. كل بدلة سوداء
    عرف ما كنت تبحث عن هذا اللباس، وقالت أنها يجعلك أنيقة وأكثر جاذب

    ResponderExcluir
  12. ملاك الجناح قلادة
    دينا الصنعة الجميلة مجوهرات، ذات جودة عالية، كان يتاجر بعيداً أفضل خيار

    ملاك الجناح قلادة

    القلادة جميلة جداً، وكنت وضعت، وقالت أنها أجمل من الملائكة

    ResponderExcluir
  13. Parece tudo muito lindo... Que belo passeio. :-)

    Depois quero espreitar as novidades do lavabo.

    Beijinho.

    ResponderExcluir