quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Móvelzinho renovado !!!!!!




Ola meninas !!!
Essa semana foi uma semana dificil como vocês viram no face
Perdi meu amigo de 4 patas ,foi bem dificil
Mas temos que seguirem frente , para espantar a tristesa resolvi por a mão na massa
Pintei meu móvelzinho e também uma moldura e abajur [que eu comprei no brechõ po 10,00 ]
 Vou fazer umas mudanças por aqui e aos poucos vou postando tudo 
Amanhã eu vou postar o antes e depois do abajur  também
 mas hoje a estrela é o criado amarelo super fofo
{amando ele }
até mais bjs 

11 comentários:

  1. Ficou show! Amarelo está super em alta. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, primeiro quero dizer que sinto muito pelo seu amiguinho de 4 patas...eu já perdi uns e sei o que é isso, a gente sofre muito!!É uma dor imensa.
    O seu movelzinho amarelo ficou divino!!!E o abajur ficou lindo, muito lindo!!bjs.Que tinta vc usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o esmalte a base de agua
      obrigadopelo carinhoquerida bjs.

      Excluir
  3. Ja disse e repito : Não tem como não amar !!Lindo !!
    Amei o passarinho, muito fofo !!
    Aliás o cantinho tá super agradável ! Tudo lindo !
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor... LINDO DEMAIS essa sua mesinha amarela, o que uma pintura bem feita não faz hein! Parabéns pelo bom gosto, se eu tivesse que escolher uma cor para dar um renovada em um móvel, seria amarelo também! rsrsrsrsrs!

    Beijinhos Carinhosos!
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo que ficou seu móvel! Super alegre.
    Bom domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, que efeito, hein!!!

    Lindo e parabéns pelo bom gosto!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo, esses dias eu tbm estou querendo algo amarelo. BJK Rô

    ResponderExcluir