sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Uma casa de praia que é puro aconhego

Meninas hoje me deu uma saudade da minha casinha azul !!!! olhando essas imagens fiquei pensando nas possibilidades que uma casa  de praia tem. 
As vezes a simplicidade aliada  ao aconhego são a melhor opção
A minha casa esta alugada até dezembro mas eu e o marido  já estamos fazendo muitos projetos para o ano que vem  cuidar do nosso quintal , trocar alguns móveis , marido adorou a idéia de comprar moveis antigos e repaginar , já estou dando uma olhada por ai ....,pintar algumas paredes trocar o gabinete da pia e por ai vai muitas mudanças mas com criatividade porque  afinal a vida não esta facil pra ninguem
 então enquanto dezembro não chega vou sonhando 
um lindo dia e um final de semana maravilho Ro.
 Quer ver um pouquinho da casinha azul vai lá wwwhttp://acasinhafeliz.blogspot.com.br/












3 comentários:

  1. So posso dizer uma coisa: UaU!!!!!!!!! Maravilhosa! Perfeita...incrível! Xiiiii disse 4 coisas! rsrsrsrs Que seus projetos aconteçam! Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  2. Sua casa de praia é linda, depois que dar uma repaginada ficará mais ainda!! Pode mandar o convite para lhe fazer uma visita que irei com o maior prazer. Bjjs

    ResponderExcluir
  3. Puxa!!! que tudo!!!
    Que delicia de lugar...
    E que tudo o que desejar seja realizado na medida do seu tempo, com amor e alegria.
    Grande
    beijo e excelente semana
    :)
    Ritinha

    ResponderExcluir