segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dando uma pausa !!!!





      Minhas queridas estou ligada no 220 !!! tantas coisas para fazer
A obra no ap vai de vento em poupa e eu passo lá todos os dias pra levar almoço para o seu Procópio um senhor que é uma simpatia .
Eu e minha filha estamos correndo contra o tempo .
Ontém ela ganhou um lindo presente do tio e saimos para comprar o móvel de tv para o ap .
Foi uma felicidade poder acompanhar os noivos na compra do seu primeiro móvel aproveitamos que esta acontecendo uma feira de móveis aqui na minha cidade .
Meninas tenho tanto que agradecer a Deus , minha filha já ganhou vários presentes .
Não vejo a hora de poder mostrar tudo aqui no blog , hoje esta uma tarde fria por aqui resolvi dar uma pausa e tomar um chá afinal ninguem é de ferro , logo volto com novidades  bjs e até mais .

8 comentários:

  1. Rosângela, espero que ganhe muitos outros presentes e a casinha dela venha recheada de amor ! Parabéns!!

    Bjs
    Tânia Silvia

    ResponderExcluir
  2. Acho o máximo para nós mães podermos acompanhar as etapas das vidas de nossas filhas. Fico imensamente emocionada.
    O lanchinho da tarde está convidativo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    fico feliz q esteja empolgada e trabalhando mto, pois penso q mente vazia... E já q é pra filhota, a recompensa pelo cansaço, c certeza é a felicidade e o sorriso de satisfação dos mesmos.
    Tdo de bom e ñ esqueça de nós!
    Bjos.
    Lúcia K. Semoto Garcia.
    Rio Negro - MS.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, Rosângela! curta muito, não esqueça de respirar fundo sempre quer der (rsrsrsr) e estas pequenas paradas só vão te revitalizar! beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA, QUE DEUS A ILUMINE E QUE TUDO OCORRA SEMPRE MARAVILHOSAMENTE BEM BJS.

    ResponderExcluir
  6. Que delícia isso né??? Aproveite mesmo esse precioso tempo com sua filha...Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tem coisa melhor na vida? filha que irá se casar, apartamento próprio, presentes, móveis novos, é muita felicidade!! Só agradecer a Deus e curtir tudo. Um beijo grande e abençoado.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rô!!! Obrigado pela visita!!! O quarto ficou mesmo muito aconchegante... nem da vontade de sair de lá...rsrs. Bjs

    ResponderExcluir