quarta-feira, 24 de abril de 2013

Corações fofos !!!!

Minhas queridas sei que estou um pouco sumida , mas como disse o tempo ta curto 
mas posso dizer que estou vivendo um tempo magico encantador .
Estamos respirando casamento ,eu e a minha filha passamos horas na net pesquisando coisas bacanas para o casório é que queremos fazer muito diy a gente ama.....



  
Gente temos conhecido muitos blogs bacanas de 
 casamento fazendo amizade com muitas noivinhas descoladas ,elas fizeram a decoração do casamento no estilo vintage e nós nos apaixonamos então bora criar muitas coisas fofas ,
Estou in love com esses topos de bolo olha que charme espero que gostem logo volto com novidades
com amor de sempre
Ro



16 comentários:

  1. São lindos...os que amei foram os da primeira foto...
    Adorei sua imagem de capa....
    bjs
    Passa lá no bolg...

    ResponderExcluir
  2. Delicadas assim ficarão um luxo!
    Bjocas
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  3. fofos e sai do tradicional que estao tao comuns né, amei a ideia vai ficar um luxo..bjinhussss Ro

    ResponderExcluir
  4. Curta seu momento "mãe de noiva" rs,aproveite bastante.Quando passar sabemos que voltarás e estaremos aqui esperando.Bjs

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDOS RO!!TENS O PAP??BJS E OBRIGADA!!

    ResponderExcluir
  6. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bonitos!!!
    E realmente, fazer, não tem preço, principalmente quando curtimos esses momentos.
    A net é rica em informações e os amantes do diy se apaixonam.
    Adorei!!!

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  7. Ro, achei um encanto essas ideias. Super romântica!Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida! não se culpe, curta este tempo mágico, você é merecedora...quem amo este teu blog entende isso e torce junto...ontem fiz uma tarde aromática, ministrando um curso aqui em casa e por causa de uma tarde assim já estou toda atrapalhada, imagina quando um filho meu casar...rsrsrsr...espia as imagens da tarde! acho que vais gostar! beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo ..esse momento é de pura magia..aproveite!
    Adorei esses topos de bolo..o último está perfeito.
    Lindo fds!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Uéee esse blog não era da Kelly Marinho???

    ResponderExcluir
  11. Não só os corações, mas tudo por aqui é muito encantador.
    Deixo um abraço na certeza de voltar mais vezes...

    http://tudoepossivel-infinitoparticular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante esse post!
    Vou xeretar o restante do blog.
    Bexos
    Ale

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog, coisas lindas.
    "O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.
    Salmos 111:10"
    "O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio.
    Provérbios 8:13"

    ResponderExcluir
  14. qual foi o tecido usado?

    ResponderExcluir