terça-feira, 26 de março de 2013

Rosa ou azul ???

Ola minhas queridas , hoje tenho que dizer a verdade !!! não ando com vontade de postar , já andei pensando até em deletar o blog  .
Muitas coisas acontecendo que me deixam sem animo, desculpem o desabafo mas sabe como é ,bem que me avisaram que organizar um casamento não é missão das mais faceis. 
Mas vamos lá é preciso uma boa dose de paciência  como eu sei que vocês não tem nada a ver com isso riss.. achei que seria bom postar algo bem delicado para minhas queridas leitoras.
 Tinha essas imagens guardadas e achei super fofas, as cores que eu amo o que vocês acham ??? uma linda noite para todas bjs.








14 comentários:

  1. eu tb confesso que ando bem sem animo, tenho postado pouco, vou ter que analisar e talvez mudar o blog não sei não tive nem tempo, nem inside p/poder fazer isso, acho que seria melhor postar de 15 em 15 dias...pq aja tema p/ toda semana! bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela,

    Sei que esse momento não é nada fácil, mas mesmo que não possa postar com frequência, não delete o blog. Você tem muitas coisas boas aqui, que as pessoas pode acessar...
    Quando puder, apareça e dê notícias.
    Depois que tudo passar, você volta a cuidar mais deste espaço.
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Como não temos nada a ver com isso? Temos sim rsrss afinal de contas somos ou não somoas amigas? E amigas são pra essas coisa rsrs, pra desabafo e deixa te pedir não deleta o blog não pelo amor de Deus.... rsrsr ,e quanto tudo isso vai dá tudo certo, essa missão lhe foi dada por que vc foi escolhida pra isso vai dá tudo cerinho viu? E as cores do post são lindas... Amo as dua.Fica com Deus bjus...

    ResponderExcluir
  4. vixi amiga acho que baixou depre na galera dos blogs, to quase deletando o meu tbm acho que cansei dele...kkkkkkk,amei suas imagens,lindas, bjaooo linda noite..Ro

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, deve estar corrido pra você, mas não deleta o blog não é fase vai passar tudo vai dar certo.
    beijo grande as imagens são maravilhosas lindas beijão

    ResponderExcluir
  6. Belas imagens!!
    Não desanima não, as pedras fazem parte da caminhada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDAS FOTOS!AI AMIGA, NÃO DESISTE!!SEU BLOG É TÃO BACANA!!É SÓ POSTAR MENOS!!AÍ SOBRA TEMPO!!BJS.

    ResponderExcluir
  8. Nããããooo Rosangela, por favor, ñ pare de postar!
    Entendo q casamento realmente dá trabalho, mas por favor ñ pare de nos dar esse gostinho de novidades, pois AMO seu bom gosto, são coisinhas q carrego comigo, verdade mesmo!
    Dê um tempo do blog, enqto anda atarefada, tenho certeza q tdos entenderemos; mas ñ nos deixe orfãos!
    Bjos, pense c carinho.
    Lúcia K. Semoto Garcia.
    Rio Negro - MS.

    ResponderExcluir
  9. Querida obrigado pelo carinho não vou deletar o blog não a raivinha já ta passando riss... bjs.

    ResponderExcluir
  10. Difícil escolher, hein? Nem sou fã de rosa, mas essas peças estão irresistíveis!

    ResponderExcluir
  11. Oi Rosangela, amo seu blog não desista dele não, você pode estar desistindo de muitas leitoras que se inspiram no seu cantinho ok????
    Como sempre essas imagens são inspiradoras, um beijão e boa sorte nos preparos do casamento tenho certeza que vai ficar tudo muito lindo com o bom gosto que ambas tem você e sua filhota :-)

    ResponderExcluir
  12. Tudo muito lindo! Acho dificil ter que escolher, rsrs!
    Bjs e bom fds.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Rosangela, ler seus posts talvez seja o momento mais gostoso do meu dia. Comento com todos como seus posts são importantes para amenizar e alegrar meu dia. Por favor, continue porque você é inspiração para muitas pessoas: sua simplicidade, seu bom gosto e sua alegria são exemplo de vida para muitos de nós. Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. oi estou passando tbm por momentos dificeis mas não vou deletar tem tanta coisa boa pra mostrar é isso que nos ergue sabe então pense que aqui tem gente que te admira então fique não va embora!!!
    bjô

    ResponderExcluir