terça-feira, 19 de março de 2013

Doce novembro !!!



Ola minhas queridas sei que estou  ausente do blog , mas por aqui esta uma correria só eu tenho uma novidade minha filha vai casar !!!!!
O casamento sera em novembro já esta marcado agora começamos uma maratona ,são tantas coisas para providenciar sem falar no ap que esta super atrasado.
Começei a comprar coisas para o chá de cozinha a decoração sera feita por mim quero algo que seja inesquecivel para minha menina já pensei em todos os detalhes ,as cores escolhidas pela noivinha foi  Azul tiffany e Rosinha .
Aos poucos eu vou mostrando aqui no blog as idéias bjs e até mais .

13 comentários:

  1. felicidades a ela, tdo de bom! e deve ser gostoso preparar casamento da filhota?

    ResponderExcluir
  2. Que legal, minha querida! parabéns para toda a família, é um tempo tão especial! lembrei de ti hoje cedo, vou pintar minha churrasqueira e quem me incentivou nisso tudo? a querida Rosangela e seu blog...valeu amiga! bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Rosangela, Parabéns pela boa notícia...
    Casar uma filha é uma emoção enorme! Sem falar na trabalheira...
    Felicidades aos noivos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Com seu extremo bom gosto, com certeza ficará tudo lindo.Mas...já tá bem próximo né?!Correr contra o tempo! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Com o seu bom gosto vai ficar tudo muito lindo !
    Felicidades a ela e nos deixe informada das novidades !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. ai que delicia..parabénsss aos noivos,novembro é um mes lindooo, e as cores que ela escolheu vai ficar mega romantico,imagino sua cabeça deve ta borbulhando ideias hein amiga???????? hehehhee, nos mostre td ta??..bjossss linda noite pra vc.....Ro

    ResponderExcluir
  7. Delícia de notícia!!
    Parabéns!!
    Bjkas da Coruja!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosangela,
    Parabéns!!! Registra tudo e depois mostra pra gente!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Thanks for one's marvelous posting! I actually enjoyed reading it, you are a great author.I will remember to bookmark your blog and may come back from now on. I want to encourage one to continue your great writing, have a nice weekend!

    Also visit my web site; sun mountain golf bags 2010

    ResponderExcluir
  10. Rosaaannnngela,
    por favor ñ nos deixe fora dessa, conte e mostre tdos os detalhes, detalhes em detalhes, do chá de panela ao apartamento, claro se sua filhota permitir, please!
    Vc tem um excelente bom gosto, então...
    Parabéns a sua filha e q sejam muiiiiito felizes! Imagino vc como mãe, deve estar numa felicidade só!
    Bjos, q Deus esteja nos seus caminhos!
    Lúcia K. Semoto Garcia.
    Rio Negro - MS.
    Fã e leitora assídua do seu blog, até +!

    ResponderExcluir
  11. Minha querida que alegria ver esse recadinho claro que vou compartilhar tudo aqui no blog obrigado pelo carinho bjs.

    ResponderExcluir