quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Momento delicia aqui na casinha

Ontém minha filha não foi trabalhar ,  a tarde ela  saiu e voltou com muitas coisinhas gostosas ,dvds e uma revista Casa Claudia edição de fevereiro . 
Assistimos o filme o amor não tira férias amo......e um outro , delicia de chuvinha lá fora e agente aqui se acabando nas guloseimas  a revista ta linda !!!
precisa mais pra ser feliz ???? acho que não bjs.






Desculpe a qualidade das fotos é que são de celular e estava meio escuro por causa da chuva !!!


10 comentários:

  1. AQUI TEM DADO DIAS DE SOL, CALOR!!AI, QUE VONTADE DE UMA CHUVINHA E UM BOM FILME...AMO!!BJS QUERIDA, SUA SALA É UMA MARAVILHA!!

    ResponderExcluir
  2. A revista realmente esta linda! e sua casa é um charme, sempre impecavel, uma fofura!


    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Dia maravilhoso, ontem, sua filha, revista Claudia, chuvinha e comidinhas deliciosas numa casa arrumada e muito charmosa, você merece tudo!!! bjss

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de programa. ADORO!! esse filme é tudo de bom com chuvinha!! bjokas

    ResponderExcluir
  5. Que delicia ! nao precisa de mais nada ...hoje ainda estou de folga ,curtindo a casinha, marido e filhao...tem coisa melhor que curtir a casinha ,com a familia, coisinhas gostosas e tudo limpo e organizado? Acho que nao!Aqui tem feito um sol maravilhoso! e muito agradavel , sem aquele calorao..
    Menina, sou assinante da Casa Claudia , mas estou tendo serios problemas com a entrega da revista , ja liguei para reclamar e pedi para cancelar , so quero receber o que ja paguei e mais nada , mesmo assim ainda continuo com problemas ..
    Amei seu dia delicia!E sua sala e linda!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo, mas em especial a mesa!!! Acabei de ganhar uma igual, mandei lixar para tirar o vernis velho e ainda não consegui fazer algo com ela. Vi que a sua é pintada somente as pernas e gostei muito. Queria ver mais fotos dela! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de dia hein! Fez jus ao nome do blog, o essencial para viver...amei e to seguindo aki, se puder me segue de volta tb, bjus!
    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, não tem nada melhor..
    Filha,comidinhas,filme, revista e chuva..combinação perfeita e sua casa sempre impecavel..o filme é um dos meus preferidos e a revista está show.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Rosangela,
    Fazia um tempão que eu não passava por aqui, então vi todos o seus últimos posts de uma vez só :)
    A sua casa continua linda, aliás, mais linda e aconhegante ainda. E você continua decorando ela de um jeitinho todo especial. Amei os quadrinhos!!!
    Parabéns,
    Bjs e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir