sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tons de cinza na casinha


Hoje começei a pintar a parede do meu quarto ganhei de uma amiga uma lata de tinta na cor fend sobra da obra na casa dela, guardei por quase um ano hoje fui olhar e a tinta estava perfeita misturei um pretinho e um branquinho e voala.. o cinza que eu tanto queria  !!!!!!!apenas uma mão já deu pra sentir que vai ficar bem bacana a tarde fui com minha filha comprar o tecido listrado pára a poltrona  só 22,00 o metro já deu pra ver que a reforminha vai ser bem econômica eu amo isso ,amanhã tem mais trabalho então aguardem os proximos capitulos .
 Beijos com amor Ro

10 comentários:

  1. Oi Flor ficou lindo esse ton de cinza eu tb quero muito colocar essa cor no meu quarto e aquela comodo é maravilhosa heim beijus

    ResponderExcluir
  2. TÁ FICANDO DIVINO!!QUERO VER A POLTRONA!BJS!

    ResponderExcluir
  3. Rosangela,

    A parade já está linda, imagine quando tudo estiver pronto, acompanho seu cantinho há bastante tempo, não comentava pois ainda não era blogueira, más por causa de você e de mais algumas pessoas que sempre acompanhei e aprendi muitas coisas, decidi criar também meu cantinho virtual, colocando minhas artes que faço em minha casinha tão amada, para a convivência da minha família, presente de Deus para mim.
    Obrigada por todas as postagens, parabéns pelo bom gosto e cuidado e quando puder, ficaria honrada de recebe-la em meu cantinho.
    Beijos
    Thais - minhacasacraftblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindeza..Posso imaginar que coisa linda vai ficar esse quartinho!
    Um luxo !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. E ficou ótima sua misturinha, tô pensando em fazer isso tbm, tem um resto de tinta aqui, rs!
    Tô numa fase cinza, amo!
    Bjs doces, lindo fds!

    ResponderExcluir
  6. De um tempo pra cá, o cinza tem me atraído. Pra mim, ele é o novo "bege". Já tinha pensando em pintar a casinha com essa cor. Aliás, a cor ficou perfeita!
    :)
    Depois mostre o restante...

    ResponderExcluir
  7. Oi Ro!!! Já estou em cólicas esperando para ver como vai ficar tudo... boa sorte nas arteirices e volta logo para mostrar como ficou! Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Ro.
    Com certeza seu quarto ficará um sonho, já conheço o seu bom gosto, a cor ficou linda e deu destaque com o branco dos móveis, quero ver tudinho.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rosângela!
    Passeando pelos blogs, encontrei o teu! Já olhei umas 3 páginas e vou continuar por aqui... Amei teu cantinho!!

    Teu quarto é lindo! E que sorte encontrar aquela poltrona, hein!? Estou louca para ver os resultados!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Estou a pensar em pintar tambem uma parede dessa cor no quarto, agora ( desde á 7 anos )está em castanho chocolate e já estou enjoada..
    Gosto do teu quarto estou a aguardar o fim da decoração.
    Pinta

    ResponderExcluir