quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Revendo as prioridades !!!!!!

Ola meninas !!!!
Hoje enquanto arrumava a casa pela manhã fiquei pensando que todas nós sonhamos com casas assim arrumadas como essas imagens abaixo.....mas manter uma casa organizada não é missão das mais faceis !!!
São tantas coisas para organizar que as vezes achamos que nunca iremos conseguir
Sabe aquele ditado { A grama do visinho é mais verde que a minha }, Aqui em casa tenho que fazer listas de coisas que precisam ser feitas sabe uma lista de prioridade.Hoje por exemplo priorizei a limpesa das janelas
Assistindo  o filme{ Naõ sei como ela consegue  }que eu super recomendo aprendi  que devemos priorizar a familia,e depois as tarefas de casa  ,o trabalho.
 Porque afinal ninguem é uma super mulher, somos apenas mulheres que querem ser felizes no seu lar, fica a dica !!!!.

 Uma quarta abençõada bjs.







23 comentários:

  1. Oiii..
    Uma coisa de cada vez, se não eu não dou conta..prioridade são os momentos com a familia e cada um ajudando,pra não sobrecarregar a mamãe aqui.rsrsr
    Ameeei as imagens..super inspiradoras!
    Bjãoo!

    ResponderExcluir
  2. OI RÔ!!MENINA, AQUI É BEM O CONTRÁRIO, FAÇO TUDO PELA FAMÍLIA E ESQUEÇO DE MIM...PRECISO CUIDAR PRA NÃO EXAGERAR NO CUIDADO COM FILHOS E MARIDO.É ISSO AÍ!BJS!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse filme! Viu que linda a casa? D++
    É... não é fácil manter tudo "sempre" em ordem! Tem que ter uma baguncinha né? Afinal, alguém feliz mora aqui! abraço...

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô,olha um pouco de desordem é sinal que tem vida na casa, e foto de casa arrumadinha é fácil fazer, até eu faço as vezes, mas na real por aqui tem dia que tá um caos, eu nem ligo mais, a um tempo atras eu passei a dar prioridade a mim mesma, pois a nossa saúde e descanso é ´´ESSENCIAL PRA VIVER``,temos que desacelerar um pouco, relaxar, meditar, ler, tudo isso tbm é ESSENCIAL.E quanto a este filme eu não conhecia vou procurar para assistir, valeu a dica. BJK NO SEU CORAÇÃO ♥

    ResponderExcluir
  5. verdade Ana, mas tá dificil priorizar algumas coisas, trabalho + casa + blog + face...afff não to dando conta!!bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é facil não temos dar tempo para nós mesmos !!!bjs.

      Excluir
  6. oi Rosangela, tudo bem? É bem difícil mesmo, ainda mais agora que tempo voa né! Lindas imagens! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amo casinha assim cheia de amor e detalhes que dão a diferença,pois a minha é assim,amei as imagens,bjkas...

    ResponderExcluir
  8. Acabei de chegar, e gostei demais de tudo por aqui!
    Aqui em casa sempre digo que é importante que todos se envolvam para manter a ordem, assim a mamãe aqui não fica sobrecarragada também.
    Quando quiser vem me visitar,
    http://cantinhoorganizado.blogspot.com.br/

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Minha querida! é verdade, temos cuidar com o que realmente importa! adoro o Nuno Cobra, aquele que foi o preparador físico do Ayrton Senna: ele fala no livro dele (A Semente da vitória), as 5 coisas que devemos priorizar em nossa vida para melhorar nosso equilíbrio: 1ª espiritualidade, pois é a base de tudo, independentemente do que você acredita 2ª saúde, que se divide em sono, alimentação e atividade física (precisamos estar descansados para nos alimentar com tranquilidade e aí sim queimar os excessos através do exercício). 3ª família, que consiste nos nossos relacionamentos familiar, de amigos e conhecidos. 4ª trabalho, fazendo o que se gosta. 5º lazer, tudo o que fica por aqui depois que nos formos embora! adoro e sempre procuro me lembrar desta prerrogativas dele...beijos amiga, e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Olá...mulher abençoada..

    passei aqui para conhecer o seu espaço e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades..
    Espero ser aprovada para retornar sempre...
    bom final de semana..BEIJOKAS....

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo casas organizadas, mas não ponho isso como prioridade na minha vida de jeito nenhum, senão a gente pira!!! Quando estou con vontade dou uma remexida nos adornos, retiro alguns apra deixar o ambiente mais leve, mas sei que daqui a pouco vai estar tudo uma loucura novamente, filho em casa, já viu!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.con

    ResponderExcluir
  12. Olá Rosangela, busquemos o equilíbrio, um tempo prá cada coisa, mas como você diz "não é fácil" manter tudo organizado! Um lindo finalzinho de domingo! Muita paz! Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Ro, bem certo o que vc escreveu, as vezes penso que sou a mulher maravilha quero fazer tudo de uma vez, mas o certo é criar prioridades e dividir as coisas a serem feitas para não sobrecarregar um mesmo dia. As imagens que vc postou são lindasssssssss. Tenha uma ótima semana, beijinhos, Jú (justfourfriends)

    ResponderExcluir
  14. Oi Ro, amei todas as imagens, é verdade a correria é louca, mas seguiremos em frente com muita alegria, carinho e luz. Desejo uma ótima semana. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu Blog, as dicas e idéias são legais demais.
    Estarei sempre por aqui para ficar por dentro.

    Bejin

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ro!
    Vim convidar pro novo SORTEIO no AndreaguimBlog.
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir