sábado, 22 de setembro de 2012

Parede negra

Boa noite minhas amiguinhas  !!!!!
Como esta o sábado de vocês ??o meu foi super corrido mas bem produtivo
Minha filha hoje comprou coisas lindas para o ap roupa de cama coordenada e tapetinhos lindos , Aproveitamos para descutirmos sobre a decoração da cozinha, ela sugeriu umas prateleiras na cozinha para espor os eletrodomésticos, ai to adorando todo esse planejamento e ver que minha menina tem um gosto bem apurado.
 O ap da minha filha não tera azulejo na cozinha só pastilhas em cima da bancada da pia entaõ, as paredes vão ser pintadas de branco, olhando essas imagens de louzas ficamos apaixonadas mas ela optou por uma louza com moldura vou pesquizar uma moldura bem bacana.
Não vejo a hora de postar o passo a passo aqui no blog minha filha hoje me disse:mãe nunca pensei que iria me apaixonar por coisas de casa !!!!!!  folear revista e levar no tablete  imagens de aps maravilhosos ,a vida tem suas fazes ......
Ah  que delicia eu amo tudo isso ....bjs.

Eu ame





6 comentários:

  1. Oi lindona !!
    Realmente essas lousas na cozinha são super charmosas , até fiz uma para minha , é claro que tudo muito simplesinha , mas ficou fofa !! Adorei o resultado..
    e foi bem fácil e super rápido , comprei a lousa, 30 cm de tecido,cortei, passei cola na moldura e fui passando o tecido, coloquei até cobrir a parte de trás e o que sobrou na frente, empurrei para dentro da moldura..Coloquei uma maçãzinha pendura e fiz mais um quadrinho para acompanhar e tá lá o fofinho decorando minha cozinha..Tem um post , passa lá depois!!
    Deu um charme na minha cozinha..rsr!Se anima aí e faz uma também...rsrs! Depois quando tiver coragem pinta a parede toda ..rsr!
    Tenha um ótimo domingo..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela.Acho super interessante lousas na cozinha e no quarto das crianças. Já vi em revistas de decor.
    Um ideia bem moderna!
    Beijos e obrigada por compartilhar.
    Feliz semana pra vc.

    Isabel Ramalho

    baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ro,
    Imagino o encantamento que deva ser para uma mãe estar vivenciando essa etapa da vida da filha.Curta bastante esses momentos com ela, apesar de corrido é uma delícia fazer compras. Você tem muito bom gosto e sua filha certamente herdou seu bom gosto. Então vamos ver coisas maravilhosas aqui pelo blog.
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Lindo, maravilhoso tudo isso!
    A decoração agora está virada assim para o rústico e acho lindo.
    Beijinhos e boas escolhas.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia poder olhar junto na decoração do apartamento da filha...e eu que só tenho meninos rsrsrsr...ideias sensacionais! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir