quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bom dia !!!!!!!!

Ola minhas queridas
Vim aqui  mostrar o prato fofo que eu comprei olha que amor
voltei na loja para comprar mais um, mas havia acabado vendeu tudo disse a moçinha ai que pena !!!!
Aproveito para desejar um bom dia para todos hoje meu dia vai ser de molho estou com  uma infeção de garganta e ouvido então estou aqui meio borococho riss.....mas desejo um dia bem feliz para todas.

 

 Olha o detalhe do cupcakes !!!!!

 Meu café bem simples para começar o dia.

14 comentários:

  1. Bom dia Ro...
    Uma linda aquisição para o seu lar...
    Ah também quero uma lousa, logo vou providenciar...
    Beijocas e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Amei o prato e a caneca...lindos de viver.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Ganhei um prato desse, montei e não tive mais coragem de desmontá-lo para guardá-lo. É mesmo muito lindo. Você viu que tem o conjunto de sobremesa com essa mesma estampa? Ainda não consegui ganhar do marido rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO, ESTOU LOUCA POR UM ASSIM!!!BJS!

    ResponderExcluir
  5. Passo por aqui, p dizer q melhore e sua saúde se restabeleça o + rápido possível; pois estamos esperando mto + novidades.
    Bjos e fique c Deus!
    Lúcia K. Semoto Garcia.
    Rio Negro - MS.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô, voltei para a blogsfera. Estava com saudades! Tenho novidades no cafofo! Passa lá!! Que prato mais fofo!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosa, comigo foi parecido. Vou contar desde incio de paixonite por essa linha a Select Edition, Estava em BH na casa dos meus tios e ai saiu com minha tia para ir ao mercado.Quando ela viu a fofura do conjunto de sobremesa e comprou um para ela e outa para mim.Estou noiva e fiquei apaixonada. Quando voltei para minha cidade Salvador. Um belo dia desses, minha mãe chamou para sairmos com meu sobrinho, num shopping que tem uma loja do Bompreço que outras cidades pode se chamar também Wall Mart. Ai vi essa bandeja e me apaixonei ela estava de 25,00 reais, no dia so pude comprar uma. Passei uma semana só sonhado em comprar outra e ai saiu um promoção com desconto de 70 por cento dessas lojas bompreço,nossa gelei na frente da tv e pensei ai meu Deus, vão comprar tudo. Dois depois fui n loja e ainda tinha um monte delas, respirei aliviada e comprei mais uma.Ainda vi do conjunto de sobremesas, ainda estou pensando se compro, por que já tenho um!

    ResponderExcluir
  8. Ro, parece mentira mas também estou dodói e tenho um prato fofo desses. Melhoras e beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai que delicinha de prato! É de comer? Hehe! Melhoras, querida! Fica bem, tah? Amei teu prato, e aquelas bolachas tão com uma cara ótima!Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Lindo mesmo, amo estes detalhes delicados.
    bjs...

    ResponderExcluir
  11. Fofo seu prato, super delicado. Melhoras para vc.
    Grande Abraço
    Nathi

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, eu sei que andei sumida, mas voltei, e já revirei o blog viu?
    Vi as novidades amei cada post, e vc como sempre sabe bem gerenciar tudo isso por aqui rsrs, passei mesmo pra matar as saudades, e deixar um carinho cheiroso com gostinho mineiro, bjks e fica com Jesus...
    Passa lá no meu cantinho tem bastante novidades...Cris

    ResponderExcluir
  13. Lindo, né? meu filhote comprou um pra mim no dia das mães. AMEI. E a filha deu um conjunto de pizza, da mesma marca.#lindosdemorrer

    ResponderExcluir