quinta-feira, 26 de julho de 2012

Estressar pra que ???????

Minhas queridas hoje não estou nos meus melhores dias!!!!! pela manhã acordei e a casa estava uma desordem,com tudo para organizar, e super estressada motivo : umas coisas que estão acontecendo por aqui :computador pifado, maquina de lavar com a tampa quebrada, poeira por todo lado [ uma ventania ] preocupação com o ap da filhota em suma uma série de coisas que estão saindo do  meu controle ai eu fico assim super mal . 
 Hoje pela manha minha cunhada Bete me ligou e eu estava muito p da vida risss.... converssando com ela até me acalmei e pensei que cada coisa deveria ser resolvida de uma vez ,comecei a organizar a casa , liguei para o homen do conserto e ele me atendeu com a maior educação me orientou com a maior calma e eu consegui fazer o trem funcionar bingooo!!! baita proficional me pedindo que tivesse calma que tudo daria certo olha que fofo !!!!Comprei uma fita adesiva e reparei a maquina e ai que no fim da tarde estava tudo em ordem.
Olha só Deus coloca anjos para nos acalmar quando estamos a beira de uma ataque de nervos!!!!! e no final tudo se resolve Agora aqui estou eu comendo uma sobremesa que eu fiz  e curtindo a casa super limpinha !!! é isso ai se estressar pra que ???? pense nisso .bjs.




15 comentários:

  1. Gosto de pensar que tudo pode ficar melhor,pra que se stressar né...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Muita calma nessa hora, né!!!
    Os momentos de turbulência nos fazem valorizar a calmaria!!!
    bjs
    Merielen

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre estamos 100%, nos falta paciência, só não pode nos faltar a fé.
    Fico feliz que anjos trabalharam a seu favor.
    Fique bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa!TEM DIAS QUE REALMENTE FICAMOS ASSIM,EU ANDO DESSE JEITO JÁ FAZ TEMPO,O QUE ME ACALMA E QUANDO ESTOU TRABALHANDO NAS ARTES OU NAS RECICLAGENS,FICA NA PZ,BJKS

    ResponderExcluir
  5. TEM HORAS QUE PARECE QUE TUDO CONSPIRA CONTRA MAS TEM OUTRA COISA BOA QUANDO RESOLVE RESOLVEMOS TUDO DE UMA VEZ SÓ NÃO ESQUENTE NO FIM TD DA CERTO ,BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. OI Rô,

    Todos nós temos esses momentos de inquietação e de stress, é normal. Mas Carol tem razão o que não pode nos faltar é a fé, as vezes quando estou muito aflita, faço uma oração ou converso com Deus, com nossa senhora e com anjos iluminados para que possam me auxiliar e isso me acalma.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. Bem que falam que com calma tudo se resolve, mas tem hora que é difícil parar e respirar. Ainda bem que no final da tarde tudo já estava em ordem e deu até para curtir uma sobremesa deliciosa.
    Grande Abraço
    Nathi

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!é assim mesmo, tem dia que a gente tá com a pá virada!Eu fico assim na TPM,depois passa!!O importante é manter a calma!!bjs!!

    ResponderExcluir
  9. É isso aí!!! Gostei do pensamento e me apaixonei pela sua almofada. Linda demais!!! E a sobremesa? ai ai... Beijo grande e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Minha querida! adorei a almofada e os detalhes em vermelho, uma cor forte que ascende qualquer energia fraca...sempre é muito bom passar por aqui! beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Olá Ro.Vim conhecer seu blog,um pouco de você e de sua casinha rs.Amei tudo por aqui e olha que eu vi foi coisa!rs.Amei seu cantinho do churrasco com a mesa que era da antiga salinha.Adorei sua casa de praia com a nova cor azul e fiquei sonhando com a minha (só tenho o terreno, ainda não comecei a construir rs).Gostei muito daqui e já virei sua seguidora.Com certeza estarei sempre por aqui.Bjs

    ResponderExcluir
  12. olá rolando sorteio http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-caixa-do-smartshot-detox.html

    ResponderExcluir
  13. É isso! Um passinho de cada vez!

    ResponderExcluir
  14. Considero a cozinha e o banheiro os cômodos mais importantes de uma casa. Eles devem estar bem cuidado, limpos e devidamente decorados. Mas, decoração é cara. Por isso, desejo-lhe boa sorte na empreitada. Bjs
    www.tudonanecessaire.com

    ResponderExcluir