sábado, 14 de julho de 2012

Café charmozinho


Ola meninas olha o que encontrei na net  sabe eu amo decoração de lojas  e cafés, tai uma coisa que eu adoraria ter um café depois da pousadinha é claro [ meu sonho]esta loja charmosa a Dorinho fica em Santa Cruz do Sul uma loja de roupas super bacana e que tem um café para atender os clientes acho a combinação o maximo olha que charmozinho





Olha a geladeira antiga que serve de biblioteca !!!!!






fachada da loja fofa !!!

12 comentários:

  1. Muito charmoso esse café.
    Adorei a idéia.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Acolhedor demais! beijo
    cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda!Hoje vou num café que tem aqui na praia, é uma graça!A decoração é com tijolos aparentes e mosaico de azulejos antigos, tem uma luz bem aconchegante e os móveis modernos contrastam com o o estilo antiguinho .A comida nem é tão boa, mas o lugar é super-fofo!Amo estes lugares que te acolhem com graça e delicadeza!bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô!!!

    Sou de Santa Cruz do Sul e a Dorinho foi por anos minha loja preferida... amava ir lá! Antes de eu me mudar da cidade esse café aí ainda não existia, então não conheço...
    Mas com certeza na minha próxima visita a cidade eu vou passar por lá! Você me deixou orgulhosa, por falar de Santa Cruz aqui, e curiosa para conhecer o café e saber como vc foi parar lá???
    beijos e bom finid

    ResponderExcluir
  5. Cafés são lindos mesmo, cheios de estilo do jeitinho que a gente gosta.
    Ótimo fim de semana.
    Nathi

    ResponderExcluir
  6. Ana também sou louca por bistrô, cafeteria, não sei se p/ trabalhar, mas para arrumar, olhar..kkkkkkkkkkkk.........ta lindo!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosângela,eu amo entrar em lugares assim as vezes a gente nem quer comprar nada, mas acaba comprando, só pelo prazer que o ambiente nos dá,aconchego,lembra roça,cafezinho, bolo,chocolate a gente pode ter tudo isto em casa,mas nada como entrar no cenário,local onde vai fazer nossa mente relaxar,viajar muitas vezes no passado, não esquecer jamais.AMEI,BJK

    ResponderExcluir
  8. Como diriam por lá... bah, lugarzinho tri fofinho esse, hein? Pode servir café velho que fica gostoso, hehe! Beijão, linda!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosangela, o lugar é lindinho mesmo, a começar pela fachada.
    Bjs e boa semana.
    Simone

    ResponderExcluir
  10. Que lugar charmoso amiga, queria que tivesse algo assim por aqui, srrsrs, tb comprei o prato de cup cakes, muito fofo né?
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que charme, adorei!
    Carinha de inverno! Deve ser uma delícia de passar o tempo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir