terça-feira, 12 de junho de 2012

Pra ser feliz não precisa muito !!!!!!!!!

Minhas queridas Hoje é dia dos namorados muitas pessoas colocam fotos e frases de amor e a palavra love esta por toda parte , mas na vida real as pessoas mal tem tempo um para o outro que tal tentar mudar isso: pensando em coisas que no dia a dia podem trazer um pouquinho de felicidade para o seu eterno namorado {a}
Um café preparado com carinho ou um prato que ele gosta, dizer o quanto ele é importante em sua vida, saber valorizar as qualidades e não dar tanta enfaze para os defeitos, que nós também temos, um carinho,  um olhar afetivo coisas simples que tornan a vida mais feliz .
pense nisso !!!!!! 
e diga eu te amo sempre !!!!!
 Feliz dia dos namorados bjs. 

8 comentários:

  1. Olá Rosangela, td bem??
    Eu concordo com vc, meu esposo não fica em casa durante a semana, pois viaja e só está conosco nos finais de semana, por isso prezo muito nossas refeições sempre a mesa com todos reunidos, o capuccino que gosto de preparar no domingo a tarde com biscoitinhos pra ele, e gosto muito d arrumar a mesa bem bonitinha (como se viesse visita..rs) são maneiras de estar sempre dizendo que amamos e que fazendo um agrado!!!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rosangela, concordo plenamente com você! O amor deve ser celebrado em todos os momentos, é preciso cuidar... em seu sentido mais amplo! Belíssima mensagem! Um abraço...

    ResponderExcluir
  3. Hoje teve café da manhã e almoço mais caprichados aqui em casa para comemorar o dia dos namorados. À noite vamos jantar na casa de minha prima.
    O dia está todo cor de rosa.
    Feliz dia dos namorados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acabei de fazer este comentário em outro blog ...o que é importante no namoro não esta no comercio.bjo.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Mona Gouvea!
    Um doce, uma poesia, um alimento, uma lembrança, mas principalmente muito carinho e amor.
    Que tal uma caminhada, um banho, uma massagem?

    Bjos e ótimo dia dos namorados.
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosangela!!!!
    É a primeira vez que visito o seu blog e estou encantada com tudo que vi por aqui, Já vou ficando para ver sempre o que vc tem feito.
    convido vc a me visitar tb!!!
    bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosangela, vc tem toda razão, concordo plenamente!! Amei a imagem tb. Beijinhos Jú

    ResponderExcluir