terça-feira, 17 de abril de 2012

Geladeira velhinha pede ajuda !!!!!!!!


Meus amores , dia desses eu fui pintar a sala do ap do meu irmão, converssando sobre várias reforminhas ele me pediu sugestão de como reformar o armario do banheiro sem gastar muito já que ele pretende se mudar em breve , sugeri o con-tact ou pintura , ai fui pesquisar na internet algumas idéias e vi essas geladeiras .
E ai BINGOOO vou reformar minha geladeira da praia são duas na verdade, doações de pessoas de bom coração que não queriam mais as pobrezinhas como não posso comprar uma nova no momento resolvi revestir com o vinil alguem já fez isso podem me dar alguma sujestão
fico no aguardo
beijo grande a todas .







4 comentários:

  1. Geladeira eu não revesti(ainda) mas já fiz isso no armário da cozinha e a comoda das meninas.Eu acho que vc deve medir a largura da porta da uma borracha para a outra e deixar uns cm de sobra no mais é tudo igualzinho a fazer no armário , eu costumo cobrir a parte de cima e depois os lados e talvez fique mais fácil se vc conseguir tirar a porta . Agora se vc quiser estampado como essas fotos procura na net quem faz adesivos sob encomenda .
    Até breve.
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. acho que vale investir dá uma cara nova sempre ajuda no astral da casa! bj

    ResponderExcluir
  3. Moveis com madeira de demolição são um charme. Gostei do gaveteiro.
    bjs
    www.tudonanecessaire.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu blog e suas matérias..já estou te seguindo. Abraços. Sandra Pereira

    ResponderExcluir