segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bristrôzinho

Sábado a tarde fiquei sozinha aqui em casa, marido foi jogar bola e filhota foi ao supermercado
Bora colocar meu plano em ação!!!!!!
Mudar um cantinho da sala , minhas cadeiras chegaram aquelas que eu comprei no brecho por 80,00 e resolvi fazer um bistrôzinho
É minha amiga Ruby eu também tenho o meu ......e ficou bem bacana
A tarde todos chegaram e se surpreenderam com a mudança
Aprovado pela familia inalguramos com uma pizza
porque mudanças são sempre bem vindas
boa segunda a todas bjs.


A inspiração veio do blog da minha amiga Ruby
www.meucantominhaprosa.blogspot.com.br

31 comentários:

  1. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sepre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    bjs da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Estamos com a campanha Google+ e contamos com a sua colaboração.

    ResponderExcluir
  2. oie flor!
    Que cantinho fofo e gostoso! Um bistrôzinho + que charmoso!
    Obrigada pelo carinho viu?
    Bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  3. Rô, ficou uma graça!!Amei o espelho e a mesa!!bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oii Rosangela, td bem???
    Aii quando eu crescer quero ser como vc...rsrsrs
    Nós temos o gosto muito parecido, sempre fico babando nas suas invenções!!! Amei seu cantinho!
    As cadeiras ficaram lindas, e o espelho é demais!!!
    Tenha uma linda e feliz semana.
    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Ficou super lindo o cantinho! Parabens!
    :)

    ResponderExcluir
  6. ficou super aconchegante ..
    cantinho daqueles que vc chega, e quer ficar um pouco mais :)
    amei !

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu cantinho. Tenha uma boa semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!! adorei!!! super aconchegante!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  9. Olá Ro (acho que posso lhe chamar assim!!!!) achei seu blog através do blog da Ruby (meu canto minha prosa) que alías adoro.
    E tenho que confessar o seu me chamou muita a atenção a ponto de eu olhar todos, todos mesmo seus pots desde o primeiro. E a cada post visto fui virando sua fã. Meus parabéns pela sua criatividade, carinho e dicas. As vezes nos prendemos a valores e com tão pouco podemos mudar várias coisas.
    Já adicionei você aos meus favoritos.
    Estou començando um blog e já já estarei na ativa.
    Que Deus continue te abençoando muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. muito lindo..acho tudo fica bom qdo a gente faz com amor!!

    ResponderExcluir
  11. O cantinho ficou muito lindo e aconchegante.
    Parabéns pelo bom gosto.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  12. Lindo, aconchegante florinha, adorei!

    ResponderExcluir
  13. Ficou mto acolhedor e lindo, amei este cantinho e o Keep calm, perfeito!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Ficou um charme! Cantinhos charmosos na casa da gente é tudo!
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Oii Rosangela, olha eu aqui de novo...
    esse móvel que vc colocou com as taças vc tinha pintado de branco né?? Que tinta vc usou??? E depois vc disse que usou cera para voltar a cor natural, que cera é essa???
    Estou com vontade de pintar meus criados mudo para o novo apê, pois eles são muito bons e novos estão um preço absurdo, mais fico muito indecisa, sua cômoda também é maravilhosa!!! Ai que dúvida!!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  16. Ficou tão charmoso quanto o da RUby!!


    TEM SORTEIO DE UMA BANDEJA QUE EL MARIDON FEZ...PASSA LÁ NO BLOG PARA PARTICIPAR!! BJO

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito amoroso. Gostei!

    Beijos,
    Rosicler

    ResponderExcluir
  18. Nossa Rosangela,ficou muito lindo seu bristrôzinho,valeu a inspiração,sua sala ficou um amor,bjkas....

    ResponderExcluir
  19. Que encantador!!! Muito aconchegante! Parabéns....

    Soraia

    ResponderExcluir
  20. Olá Rosângela, tudo bem?
    ... o ambiente novo ficou muito bom.
    Seuas aquisiçãoes são lindas!
    Bjs, Lúcia.

    ResponderExcluir
  21. Andando pela net vim parar aquí e adorei seu blog,já estou te seguindo e espero está sempre por aqui.
    Bjinhus carinhosos e uma linda semana pra você.

    ResponderExcluir
  22. Olá! Adorei seu cantinho e tb adoro o Blog da Ruby...aprendo muito!
    parabéns pelas cadeiras baratas e lindas!
    Show!
    Bjs e uma ótima semana com energia positiva e paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  23. Oi Ro,

    Ficou muito lindo o seu bistrôzinho, muito cute e chique! Eu já te falei, mas vou repetir, acho sua casa linda de viver, a cozinha, a sala, tudo. Ah, as cadeiras também.
    Bjs no coração e uma linda semana!!!
    http://apartamentobaiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ai que casinha gostosa....
    :)
    Tá de parabéns muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  25. ficou lindo, minha filha não gosta que faço mudanças, ela é muito apegada a tudo, mas sempre mudo alguma coisa nem que seja os enfeites.
    tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir