domingo, 7 de agosto de 2011

Projeto da semana !!!

Oi meninas!!! ando numa correria procurando um ap para minha mãe ela vai se mudar,esta semana não consegui concluir nenhum projetinho, mas para a próxima semana já tenho em mente muitas coisas fofas ,crochê muito crochê,dia desses estava lendo um artigo de alguem totalmente desavisado ... que o crochê esta fora de moda!!!!!ahhhh
eu pelo menos amooo uma toalhinha ou manta questão de gosto.
Logo volto para mostrar minhas artes.
bom domingo bjs.





23 comentários:

  1. Adoro crochê,é um trabalho lindo.
    Cheiro!!

    ResponderExcluir
  2. Desavisado mesmo! Adoro crochê, acabei de fazer uma toalha pra minha mesa e apoios de copos super coloridos.Bjos

    ResponderExcluir
  3. acho que o croche nunca saiu de moda, eu amo !!!beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não sei fazer, mas tbém gosto.... meus tapetes de porta e banheiro, quase todos são de crochê... de cordão...minha sogra quem fez.... esu os amo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. aff.. quem disse isto está totalmente fora dos parâmetros, seguir modismos isto sim é antiquado.. rsrs.... tô curiosa p/ ver seus projetinhos! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Também adoro crochê, e o post tá muito inspirador.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Fora de moda nada... é lindo e chique!
    bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Olha sou suspeita para falar, pq sou apaixonada por croché adoro fazer toalhinhas e outros trabalhos com está arte!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Hummm... que coisa mais linda! Boa semana! beijos!

    ResponderExcluir
  10. haaaaa para tudo!!! quanta coisa linda, quero tudo!!! rsrsrsrrs beijinhos florinha!!! ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou suspeita para falar,porque gosto demais de croche,acabei de fazer uns cabidinhos que ficaram lindos ,estão no ateliê,quero ver os seus,bjo.

    ResponderExcluir
  12. Crochê fora de moda? ??? Rs rs rs adorei a piada!!!! Bjs ZAza

    ResponderExcluir
  13. Encantada com seu blog, suas idéias... seguindo desde já.
    beijos e otima semana

    ResponderExcluir
  14. Hello,

    you have very great crochet projekts

    I like it


    Conny

    ResponderExcluir
  15. Adorei!!! Acho que vou coipar algumas idéias, posso? Abraços!!!

    ResponderExcluir
  16. Ciao Rosangela! Il crochet fuori moda??? Mai!!!
    Buon lavoro ;)
    paola

    ResponderExcluir
  17. Como é possível dizerem que crochê é fora de moda... Tantos trabalhinhos lindos. Só aqui você mostrou um monte... Só sei fazer um picô à volta do paninho e das fraldas do bebê, e choro por não saber mais. Uma amiga que faz muito diz "adoro transformar fios em sonhos"
    Abraço

    ResponderExcluir
  18. Oii Rosangela, que trabalhos mais fofos. Achei muito linda a flor da cortina, e as xicaras de bolinhas muito tambem muito fofas. Linda as imagens, beijoos

    ResponderExcluir
  19. O crochê é terno e eterno, lindas suas imagens, como sempre, cheias de romantismo, adoro tuas escolhas, bjos. Uma boa semana.

    ResponderExcluir
  20. Ui! Avisa a esse ser que a internet existe para informar! É só dá uma olhada em qualquer blog que se tem certeza da força do crochet...
    Boa sorte na procura do ap!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Amo muito tudo isso!!!Esta pessoa certamante está bem desavisada.Como eu não me apego a moda,não me canso jamais das belas e simples rendas de crochê.
    Beijos!

    ResponderExcluir