sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pap maçãs********




Ola minhas amiguinhas, como prometi o pap do descanso de panelas de maçã, é bem simples , arrumando minha cozinha outro dia eu percebi que não tinha descanso de panela, e olha que eles são indispensaveis aqui em casa já que minha mesa é de madeira de demolição e quem tem sabe que mancha facil, pricipalmente com coisas quentes ou molhadas....




nas minhas andanças pela cidade achei uns bem feinhos, ai resolvi fazer eu mesma ....achei nessas lojas de artesanato essas maçãs em mdf achei uma graça, como eu tinha comprado uns tecidinhos em verde e vermelho achei que ia ficar bem bacana , eu pelo menos gostei do resultado, espero que gostem da sugestão.
uma verde com coração vermelinho








Um vermelho com coração verdinho








Material :




verniz fosco ou cola branca




lapis




tesoura




pincel [ o meu tava feinho por isso não fotografei riss.....]
tecidinhos







Pinte as maçãs com duas demãos de branco











Coloque o tecido sobre a maçã e risque com lapis recorte no formato da maçã e cole o tecido sobre elas....




Para finalizar aplique o verniz fosco ou cola branca para impermiabilizar, e esta pronta espero ter ajudado bjs.






Me ajudem !!!! estou com problemas no blog muito espaço entre as fotos não consigo organizar se alguem tiver uma solução entre em contato bjsssss.....

















24 comentários:

  1. Oi Ro......venho aqui com certeza que vou encontrar coisas de encher os olhos.
    Adoro ver seu carinho com a casa.
    Bjsss....bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Ro amei!Vou fazer pois é uma das muitas coisinhas que estão faltando na minha cozinha. Aliás adoro ver seus posts um melhor que o outro. Quanto aos espaços também tive esse problema que depóis foi solucionado não sei como,kkk. Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindas querida!
    Já observou se está dando mais de um enter entre as fotos ou textos?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ro, vc e essas fofuras que vc faz.
    Ficaram incrivéis e fácil de fazer. Adorei
    bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. OI Ro,

    Adorei a ideia...juro que vou fazer!
    Bjos,

    http://repensandoacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ro, realmente lindo!!!Super charmoso!!!Bj

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Adorei suas maçãs..acho que vou fazer tb hein?? rsrs...acho que deve ser problema do Blogger,as vezes as minhas postagens sai com espaços, e comentarios alguns somente anonimo!!
    Ótimo fds!!
    Bjinhoos!!
    Ellen Caliseo

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação de tecido e cores Ro, você é muito criativa, bjs da Mel
    www.coisasdemelissafraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei Ro, ficaram lindos, muito fofos.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindas maçãs, adorei,tecidinhos fofos,gosto até do cheirinho dos tecidos,bjo.

    ResponderExcluir
  11. Oi RO!!!
    Ficaram muito lindinhas as tuas maçãs! essa delicadeza toda e esse capricho, com certeza deixaram o momento das refeições na tua casa ainda mais deliciosos! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Meus parabéns pelo blog! Você é criativa e ensina com amor. Fiquei muito feliz pela sua visita e já estou acompanhando seu trabalho e dicas.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Lindos, lindos!
    Amei isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo bom gosto, ambas ficaram muito bonitas,
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Rô amei os descansos de panela no formato maça. Aonde você comprou? Andei procurando e não achei. Quero dar de presente para a minha irmã esta indo para uma casa nova.Beijos

    ResponderExcluir
  16. AMEI!!QUERO TROCAR OS MEUS!!VOU PROCURAR UMAS MAÇÃS POR AQUI!!BJS!!

    ResponderExcluir
  17. Rô amei os descansos de panela
    tenha otimo domingo
    bjo no coraçao
    zoleide

    ResponderExcluir
  18. Oi Ro!

    As maçãs ficaram um charme, realmente descansos de panela fazem falta, adorei a dica.
    No meu blog também tive este problema, refiz a postagem, ficou certa, mas não descobri o problema.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  19. Amiga, estou realizando o sorteio de um kit de 13 tecidinhos bem lindos em parceria com a Tecidos Crafts , queria te convidar a participar tb.
    Obrigada , espero vc !!

    Leila

    ResponderExcluir
  20. Rosangela querida,
    Ficaram lindas suas maçãs para descanso de panelas.
    E vc mais arteira que nunca, heim? Adorei!
    Beijos carinhosos e uma ótima semana p vc,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Rosangela
    Lindas as maças, adorei a dica, adoro tudo aqui, vc é muito criativa.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  22. Rosangela, eu achei uma graça! Se eu achar maças em mdf por aqui eu também vou querer fazer. Muito lindo os tecidos que escolheu :)

    O blogspot estã cheio de problemas. Se eu soubesse que era assim teria usado o typepad no lugar do blogspot. Algumas vezes é muito frustrante fazer postagens e visitar os blogs :(

    ResponderExcluir