quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cantinho novo aqui na casinha !!!!!!






Ola meninas ,hoje fui limpar a cozinha, e resolvi criar um cantinho novo por aqui este pequeno armarinho estava lá no quarto da filhota meio sem uso !!!! ai resolvi trazer ele para a cozinha e servir de apóio para cestinhas ,galinhas e outras coisinhas .



por hoje é só beijinhos....

Comprei tecidinho de maça e fiz toalhinhas....









Este suporte eu comprei hoje....
































































































32 comentários:

  1. Ficou muito fofo
    Adorei a galinha tb ta muito fofa
    Parabens
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que mimo!
    Ficou otimo ai!
    Vc quem fez as frutas de tecido?
    Um dia ainda tento fazer!

    Beijos!
    Bina

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro,
    Adoro passar por aqui, o teu blog é um encanto para os olhos e serve muito como inspiração.
    Ficou tudo muito lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Rô, que linda ta sua cozinha!!!
    amei as maçãos e o coração!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofo seu cantinho. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo e cheio de capricho!!!
    Tem sorteio no meu blog, apareça e participe, se gostar.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  7. Oiee, ficou uma graça seu cantinho!
    beeijos
    luxoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ixi, meu comentario apagou...
    Mas eu escrevo denovo!!!
    Amei seu cantinho, amei o coração pendurado.
    Ficou um charme!Me pergunto onde vc compra esses móveis charmosos... Conte o segredo da fonte, rs!
    Também quero convidar vc a morar no Meu doce Lar, seria uma honra Rosangela!
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Vou tentar enviar um comentário, pois estou tendo dificuldades.Esse seu móvel. ficaria bonito até num quarto, muito lindo! Se eu tivesse um igual, colocaria na sala.Amei, bjs Rosa Glace.

    ResponderExcluir
  11. Nossa Rosangela! que lindo que ficou seu cantinho novo,tudo muito lindo e colorido,amei tudo seu coração e tb o guardanapo de tecido de maçã,tenha uma boa noite amiga,bjkas....

    ResponderExcluir
  12. Mais um cantinho fofo. Está lindo com todos esses detalhes decorativos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.
    Mahatma Gandhi
    Bom fim de semana.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Que cantinho mais fôfo!!!!
    Alias todas as fotos que vc coloca de sua casa são super fôfas e aconchegantes!!!!!
    Amo tudo isso!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Que canto mais lindo!!! e que galinhona fofaaaa!!! Amiga onde consegue esses ganchos lindos? eu procuro por aqui e não acho! precisava de um exatamente assimmm...rsss bjocass

    ResponderExcluir
  16. Adorei o armario branco na cozinha adorei as galinhas, tudo muito lindo, os cantinhos criados por vc são muito inspiradores para mim. beijooos.

    ResponderExcluir
  17. Tudo muito lindo. Amei a sua idéia. Bjbj

    ResponderExcluir
  18. Oi Rosangela, parabéns pelos seus dons artezanais. Ficou tudo lindo, o armário branco então... eu sou apaixonada por esses estilos de armarios. E as frutas de pano, lindas!
    Beijos,
    Priscila Belmont

    ResponderExcluir
  19. ...ficou uma graça, esses armarios dão o maior chame a cozinha alem de serem uteis! Legal,boa ideia!!!!Bjo.

    ResponderExcluir
  20. Lindo como tudo que vc faz !!! Bjoss
    http://coisasdaana23.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu cantinho..
    Um beijo!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito bem e com a galinha ficou melhor ainda!

    Beijos
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  23. É muito bom mudar as coisas de lugar, também adoro ficar modificando. O cantinho ficou um capricho só.
    Beijos
    Kátima

    ResponderExcluir
  24. oi querida
    estou seguindo teu blog por ele é relmente inspirador...amei tudo por aqui.
    vim conhecer teu cantinho e te convidar para o sorteio no meu blog... são delicadas flores de cabelo e headband...
    passa lá e participa tá?
    bjos

    http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Ro,
    Esse cantinho novo era o que faltava, ficou fofo demais, amei o tecido de maçãs.

    Bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo esse cantinho!!! que tecido lindo esse de frutas!!! e as galinhas são um charme só!!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Ro, tudo bem...?
    Seus cantinhos enchem nossos olhos...rs
    Seus móveis branquinhos são demais, e esses mimos todos completam tudo.
    Amei o tecido.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  28. Oi Ro tentei comentar ontem ,mas não deu pane nesse blog maluco, aí eu volei para dizer que adorei seu cantinho, as galinhas são lindas, e aquela sua cestinha com frutinhas de tecido é uma alegria para os olhos, ontem comprei duas canecas e lembrei de vc pode??? hehehe!!!! bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi Minha linda!! Sempre uq passo por aqui é difícil decidir em que post comentar são todos tão gostosos, cheirosos, criativos rsrsrs, eu quero mesmo é deixar um carinho gostoso pro seu fm de semana, que seja saboroso, perfumado e criativo bjs e fica com Jesus...Cris

    ResponderExcluir
  30. Que lindo ,tudo que gosto....vou receber uma toalha pintada com galinhas, linda tambem, la do ateliê das hortencias , ela postou passa lá para voce ver, nos que gostamos tanto de galinha, bjo ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  31. Criatividade é tudo. Ficou 10, Ro.
    Bjka

    ResponderExcluir