quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Estou apaixonada por esta cor !!!

Boa tarde meninas aqui esta um calor terrivel,pouca coragem para fazer qualquer coisa, mas o dever me espera,como andei inventando trabalho é o que não falta por aqui , filhota acabou de me ligar ,Mãe estou aqui na etna você quer alguma coisa daqui como assim?????? eu quero variassss coisas riss...achei estas imagens na net lindas por sinal, amanhã eu venho mostrar tudinhoo que estou aprontando por aqui bjs





Imagens revista minha casa

12 comentários:

  1. é linda mesmo rosangela , de uma olhadinha na minha postagem de casa cor 2010, acho que vai gostar !

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela,
    Linda mesmo amiga,adorei tudinhooo...
    Beijosss

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  3. Linda!!!!!!!!
    Tu sabes o nome e a marca???
    Amei! Imagina uma parede toda nesse tom com alguns quadrinhos estilo Provençal... Uma delicadeza!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens, esta cor é mesmo muito linda, quero algo parecido para pintar uma parede do meu quarto(talvez listras, ainda não sei). Estou curiosa para saber o que vc anda aprontando, acho que vai me dar idéias... Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Nossa qtas coisas lindas juntas!
    Amei!
    A última imagem mesmo encheu ainda mais minha cabecinha aqui de idéias, as telas cobertas com tecido, uauuuuuu!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Rô, vc tem razão.
    Que imagens, heim! Volta mesmo amanha pra nos mostrar tudinho, ta!

    ResponderExcluir
  7. Oba! Quero ver o q está criando dessa vez... =D

    ResponderExcluir
  8. Ro, eu também acho essa cor linda e assim que terminar de fazer sua arte, venha nos mostrar. Ah! E se ganhar algum presente Etna também, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Boa noite.

    Estou lhe seguindo. (Maria) Amapola.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. É uma cor muito bonita...tem tempos que me apaixono tambem por alguma cor...
    amiga querida
    Estou super atrapalhada com minhas visitas, não tenho tido tempo suficiente para escrever, me desculpa a falta viu?
    Vou me organizar...prometo.
    beijos e um grande abraço
    Tina (SONHAR E REALIZAR

    ResponderExcluir
  11. Ro, eu achei tudo maravilhoso, mas fiquei curiosa pra saber o que vc anda aprontando, menina!
    Mostra logo, tá?
    Beijos no coração!
    Fica bem!

    ResponderExcluir
  12. Casinha de boneca, a cor ficou linda, me identifico mais com a combinação que você fez na sua transformação que esta me deixando curiosa!
    Bjs

    ResponderExcluir