sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Hoje foi dia de *******

Para mim uma das pioressssss tarefas domésticas e passar roupa, fico apavorada com uma pilha de roupa para passar sendo assim nunca deixo a pilha crescer muito, do contrario eu entro em pânico , finalmente hoje consegui organizar tudo por aqui,e vocês meninas me contem o que vocês consideram uma missaõ quase imposivel quando se trata do assunto organização do lar??
me contem bjs. Passar, organizar gavetas afffff.......


38 comentários:

  1. Oi Rosangela, tudo bem?!!!
    É verdade passar roupa não é gostoso, mas nos dias chuvosos e frio eu até não acho tão ruim!! mas o que eu menos gosto de fazer é lavar azulejo da cozinha...
    Bom fim de semana!!
    Daniela
    http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que minha mãe fazia quando tinha uma pilha de roupa para passar?
    Procurava algo para me aplicar um castigo e me repassava a obrigação...
    Outra hora era moeda de troca. Quer uma roupa nova? É só passar a roupa!
    Fica a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. detesto passar roupas...mas passo...fazer o que nè?...preciso!

    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida ninguém merece ter que passar roupa, mas não tem escapatória, é uma das missões de uma dona de casa. Além de trabalhar a semana toda fora, tem que administrar o sábado e domingo para colocar a casa em ordem. Imagina como sofro sendo meu marido bancário, camisa, calça social e gravata...vish.. que sofrimento com as camisas dele heim!

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda! Pra mim também o complicado é passar.


    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, desta tarefa me esquivo até o limite. Não tenho quem faça por mim. Dou um jeito, dobro tão perfeito, mas tão perfeito e deixo empilhada e fica assim mesmo. Só das camisas é que não escapo, rsrsss...
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. ODEEEEEIOOOO passar roupa hahahahaha...a pilha fica graaande!!!! beijos e que táboa lindinha heim!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, acompanho seu blog todos os dias, ou quando tem novos posts e curto demais, preciso começar a me dedicar mais ao meu próprio blog, mas não tenho muito tempo. Mas prometi que em 2011 vou separar mais tempo para as coisas que amo fazer, e acompanhar blogs como o seu, é um dos meus prazeres. E finalmente terminei o meu diário da última viagem que fiz. Quando puder, me visite, ficarei super feliz.
    Com Carinho,
    Ale

    ResponderExcluir
  9. Ah.....concordo plenamente com vc! Essa é a pior tarefa de casa!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Rosangela,

    Gosto de fazer as atividade do lar. Deixar tudo com aquele cheirinho de limpeza. Mas lavar banheiro não me agrada muito. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Rosangela,estou com vc,uma das coisas que odeio nos afazeres domesticos e passar a roupa,cruses o serviço horrivel,beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. oi Rosangela! passar roupa pra mim também é o ó. Tanto que a minha pilha está enorme. Quanto mais ela cresce mais me deprimo,rsrsrsrs! beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Pronto...agoraa me indentifico com você de verdade...rsrsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Rô!
    Passar roupa eu até que gosto, mas parece que o serviço não rende! Pois sempre deixo acumular muito... rs. Mas tem muitas peças que tiro do varal, dobro e vai pra gaveta.
    O que odeio fazer mesmo é lavar os banheiros, odeio lavar o box, azulejos, eca!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga, você tem razão, passar roupa é uma das piores tarefas, odeio, mas para mim pior do que passar roupa é limpar os vidros, não gosto nem de pensar, detesto! Tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  16. não uso passar roupa toda lá em casa, pelo menos por enquanto! só passo na hora de usar.
    Na verdade não sou fã de tarefas domésticas, sou dona de casa pq não tenho opção mesmo hehehehe mas acho que o q eu menos gosto é ter q guardar roupa e louça

    ResponderExcluir
  17. Oi Rosangela, passar roupa é monótono, mas o q eu não gosto mesmo é passar pano...eh! eh!, fazer o que...

    ResponderExcluir
  18. oi Rosangela, para mim é a pior tarefa mesmo, até arrumei um cantinho aqui em casa para ver se ficava mais interessante e nada! tenho uma moça que vem passar pra mim, só faço mesmo em caso de urgência!...rs
    Esse seu cantinho está charmozinho, adorei!!

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  19. Rosangela, eu também não gosto de passar roupa. Só que eu deixo a pilha crescer bastante, daí chega o momento angustiante, não tem jeito, tenho que passar, mas é muuuuuito ruim mesmo, rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Oi Rô, pensei que eu era a única a não gostar desta tarefa, que bom que não estou só , faço de tudo em casa , mas passar roupa , só em último caso , tenho uma pessoa que me ajuda com esta tarefa ingrata ... Quero aproveitar e agradecer a dica do passeio a Embú das artes , é mesmo magnífico ...tudo por lá tem um toque de arte maravilhoso...Aliás comprei um paneleiro também , outra dica boa sua né ....Bjs

    ResponderExcluir
  21. Passar roupa não me aborrece, mas por outro lado não gosto nada de lavar louça.
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  22. Oi Rô concordo plenamente com você, duas tarefas que não gosto é passar roupa e arrumar gavetas, aff, cruel né?. beijos e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  23. Ai Rô, realmente passar roupa é muuuuiiiitto chato! rs... Mas o seu post me fez lembrar que preciso urgentemente providenciar uma capinha pra minha tábua, coitadinha. Ela tá tão feinha... Viu só, até assim vc acaba passando dicas! rs... Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Ai ..passar não esta com nada,tem uma pilha aqui, minha ajudante esta de férias, ontem fiz faxina estou quebrada, tenho que ir para a banheira de hidro,senão como passo as roupas, preciso arrumar alquem para me ajudar, passar é muito parado gosto de estar e um lado para outro.abraço, ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  25. Nossa, limpar banheiro pra mim é um castigo,e recolher roupa do varal ninguem merece, essa parte deixo pro marido quando ele estar em casa...rssss. O resto eu faço numa boa.
    Beijos.
    veraluciamatosribero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ops...meu blog correto: veraluciamatosribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ei Rosangela, acabei de conhecer seu blog e adorei. Mas falando em passar roupa, vou te contar faço de tudo e feliz...mas passar roupa até me entristece!
    abraço.
    Cris.
    euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. nossa eu odeio ,passar roupa ,por isso acabo acumulando ja tentei passar sentada em pé de todo jeito pra ver se fica mais facil mas é missão impossivel beijos boa semana . lia.
    minhavidaminhanovelapessoal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Rosângela querida,
    O que não gosto mesmo de fazer em casa é cozinhar.Qdo minha neta Helena está comigo e marido está fora trabalhando, o jeito é providenciar algo p ela,mas odeio cozinhar,hehehe...Raquel, marido e a sobrinha que mora com a gente se viram muitíssimo bem, mas eu, coitada, sou uma negação!
    Cada uma com seus talentos, ou não!
    Beijos carinhosos e um ótimo 2011 p vc.
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Rosângela,concordo com você,odeio passar roupa,mas com uma táboa destas ate que a "tarefa se torna menos ruim rsrsrs.
    bjks.Boa semana!

    Coisasefuxicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Rosângela, eu ODEIO passar roupa, as camisas sociais de algodão então são as piores, e o pior é quando vc tem quem faça e tenha que depois refazer TUDO de novo, como é o caso dessas camisas....mas nada que uma boa música de fundo ou um bom filme para acompanhar.
    Tenha uma ótima semana
    Muita luz e paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  32. Eu odeio passar roupa. Posso limpar a casa e até lavar roupa na mão se preciso, mas passar roupa... E meu marido só usa roupa social...

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  33. Adoro ficar em casa e gosto de fazer quase tudo, não acho ruim passar roupa o que mais me incomoda é o fogão pq fica sujo antes, durante e depois da refeição.
    Antes, vc corta temperos ou legumes e etc vai colocar na panela e sempre acaba caindo um pedacinho fora da panela, começa a ferver e espirra, depois de pronto vc passa aquele paninho basico e na hora de servir ou passar pra outra vasilha suja de novo kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Li tudo e ri muito; todas temos algo em comum. Passar roupa até que vai, mas, odeio lavar louças e se pudesse, fugiria da cozinha. Por falar nisso, "tô indo" passar roupas e tem um montão.
    Beijos,
    iray

    ResponderExcluir
  35. OLA ROSANGELA, PASSAR ROUPA É UM TERROR!!!!!EM CASA, NÃO TEM JEITO ACUMULA, DEPOIS ME ACABO DE TANTO PASSAR, BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  36. Oi Rosangela, não sei , mas a maioria das meninas que conheço, não gostam de passar roupa. Mas com razão, é muito trabalhoso!
    Eu não deixo acumular, senão bate aquele desânimo.
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  37. OI, RÔ!! Que saudades de vir aqui!!! Dei uma espiada em tuuudo!!! Ainda estou de férias, mas qdo dá, visito as amigas!!!
    Fiquei happy, happy com suas 1oo2 seguidoras!!! Tenho mmmuuuuito orgulho em ser uma delas, viu??? Seu blog é tudo de bom!!
    Ah, amei o seu quarto com a roupinha floral!!!
    Qto a passar roupa, af!!! Aqui em Tb é um calor daqueles, tenho que ligar o ar pra enfrentar a empreitada!!! Mas olha, a sua passadeira de roupa é tão fofa que até anima, né???

    bjs mil!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Eu também detesto!!
    Ninguém merece, né? Sempre procuro comprar roupa que não precisa passar, mas pro filho e marido é difícil...ehehe
    bjossss

    ResponderExcluir