sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pinturas e ansiedade !!!!!!







Hoje passei o dia pintando minha sala,queria pintar um tom de cinza, gosto de preparar a cor assim vou testando, a cor desejada era um cinza mas foi dificil misturar o branco com preto fica um cinza meio azulado, estou arrumando tudo logo volto com fotos da sala, precisei arrumar algo para fazer porque estava muito ansiosa minha filhota, saiu para viajar foi num cruzeiro,sonho para ela desespero para mim....mas assim que acabei a pintura toca o telefone!!!!!!



mãezinha estou aqui em búzios , o navio é maravilhoso, tudo muito chique como você gosta!!!estou amando tudoooo,fica tranquilha estou sendo muito bem tratada,beijinhos,



coração aliviado..... agora posso pensar na decoração da sala volto amanhã bjs

14 comentários:

  1. Oi Rô,

    Já fiz um cruzeiro deste, é ótimo mesmo, fique tranquila!!!

    Agora estou é curiosa pra ver sua arte!!

    BEijinhos

    ResponderExcluir
  2. Rosangela,
    Coração de mãe não descansa!!!
    Jesus abençoe voces!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Rô,tu já pintou,eu pintei a minha também queria um tom de cinza dai coloquei branco preto e um pouquinho de verde musgo,daí deu certinho aquele tom de cinza que eu queria ,vou postar umas fortinhas tambem por enquanto estou na arrumação também...beijos!

    ResponderExcluir
  4. MIga quero uma cristaleira igaual a da segunda foto rsrsrsr,esses fillhotinhos nos deixam com o coração na mão né,sou igualinha,fico sem sossego até receber notocias,e ai quero ver a sala pronta rsrs.
    Beijps Tete
    http://reformominhacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosangela, estou chegando no seu blog e estou amando...já vim para ficar!!!
    Eu trabalho com velharias e antiguidades em Portugal, daí adoro reciclagem e criatividade...e isso tem demais por aqui!!!
    Agora vou dar mais uma olhadinha nas coisas maravilhosas que estao por aqui.

    Beijo pra você,

    Marília Marques

    armazemdepaixoes.blogspot.com
    armazemdevelharias.blogspot.com
    lojinhadocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ro,
    Eu quero tanto uma cristaleira como das fotos acima...
    Estou ansiosa para ver sua sala...
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos!!! Dorme tranquila que tua filhota tá feliz da vida!!!

    bjs mil

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, que cozinha fofa! Muito legal o seu blog, vou voltar sempre!

    Bjs
    Juliana
    www.casadiboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga
    Como é bom quando os filhos estão todas dentro de casa, debaixo de nossos olhos, temos a sensação que nada de mal pode acontecer quando estamos por perto, não é?
    Mas nós mães temos uma arma poderosa...a oração...ah!!! a oração de mãe é poderosa mesmo!...Então amiga, se alegre com a felicidade de sua filha, e ponha em prática esta arma que não falha...peça a Deus por ela, para que estes dias sejam felizes e inesquecíveis na vida dela.
    Que o Senhor acalme o seu coração, abençoe sua filha nesta viagem e sempre...e te abençoe muito tambem.
    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  10. olá Rosangela Deus é grande te deu esta sala para distrair neste período que sua filha fica fora , e fica tranquila pois todas nos mães somos bem assim e no final tudo da certo,
    bom final de semana
    não esquece de postar sua obra de arte tá
    elisa

    ResponderExcluir
  11. Oi Ro,
    Coração de mãe fica apertadinho quando os filhotes saem do ninho, não é mesmo? rsrsrs
    Mas que bom que está tudo bem :)
    Aqui em casa também estamos com pinturas, pena que a minha barriga não me deixa pintar eu mesmo, rsrsrs
    Mas é tão difícil escolher as cores, pois são tantas :)
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Quanta delicadeza... acho que qualquer pessoa pode relaxar nesta casa, como é lindo um ambiente tão calmo, romântico... já estou tendo algumas idéias brancas pro meu mundo colorido!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Ola Rosangela!
    Estou iniciando minhas visitas aos blogs e quando achei o seu... AMEI! Adorei o jeito como você faz tua casa ficar especial, vou copia-la, tá? Inclusive... voce poderia me dizer como fez pra pintar os armarios da tua cozinha? A minha esta medonha... meu email é cleidew@hotmail.com SUCESSO! um abraço

    ResponderExcluir