segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Roupinha nova.....

Queridas, andei sumida por motivos de saúde, nos ultimos dias tive alguns problemas de saúde fiquei meio abatida,[presão alta] perdi a minha [vózinha ]e isso me deixou muito triste, me fez refletir sobre varias coisas especialmente sobre o que somos... o que deixamos de bom neste mundo, mas finalmente sei que Deus consola meu coraçaõ e da minha mãezinha também, olhando para minha cozinha meio abandonadinha ,percebi que esta cestinha estava meio sem roupa o tecidinho que cobria estava meio velho, resolvi fazer uma roupinha nova para ela afinal as vezes precisamos vestir um roupa nova passar um baton dar um jeito no cabelo e seguir em frente colocando em pratica tudo que aprendemos de bom com as pessoas que amamos... e minha vózinha me ensinou muitas coisas dela veio o gosto pela casa arrumada ela era impecavél....queridas desculpem o desabafo....
por uns dias me senti como esta cestinha sem vida mas já me sinto renovada!!!!! sei que devemos seguir em frente sempre comfiando em Deus!!!!assim que acabar as costurinhas eu volto para mostrar .
beijos queridas.




Comprei estes tecidos achei tão bonitinhos....

Elazinha tristinha....








19 comentários:

  1. Espero que fique tudo bem, não sei oque é perder quem eu amo, ainda bem.
    seu blog ta lindo, to curiosa pra ver como vai ficar a cestinha... Bjosss!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amiga, ainda bem que a tristeza e o desanimo tem hora marcada para ir embora; ai a gente levanta, sacode a poeira e da a volta por cima, que seus dias sejam melhores, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos Rô, que bom que sgues em frente com novos projetinhos! A vida é muito curta para a desperdiçarmos.
    Bjs
    Sissi

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pela sua avó, tb perdi a minha avó de coração, não de sangue, mas foi muito triste tb, fica a saudade e os bons exemplos como vc mesma disse.
    Espero de coração que tudo fique bem o mais rápido possível, assim vc volta pra nos mostrar a roupinha nova do cestinho.
    Beijos
    Soraya

    ResponderExcluir
  5. Bola pra frente amiga, tudo passa... Seu blog tá muito bom, cada dia gosto mais. Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Siga em frente, amiga!! Que Deus te ilumine e apoie nesse momento.

    Bejos,

    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Ro, muita saúde e força pra você.
    Se cuida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos, Rosangela, tambem perdi minha vozinha e sei o que vc esta sentindo é muito triste! Nos resta a saudade e a lembranças de momentos inesqueciveis...Mas Deus nos conforta, nos da forças pra continuarmos.
    Bjs querida e força!
    Fica com Deus vc e sua familia.
    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    O tempo é o remédio para todos os males, fica bem! Por enquanto, força!
    Bjs
    jud-artes

    ResponderExcluir
  10. AI, QUE PENINHA, NÉ??? JÁ PERDI MINHAS DUAS VÓS; É DURO!!! AINDA MAIS QDO OLHAMOS A TRISTEZA DE NOSSOS PAIS EM PERDÊ-LAS. DÓI, DÓI!!! MAS... ESTAMOS AQUI PRA NOS FORTALECER UMAS AS OUTRAS E SEMPRE COM AS MÃOS DE DEUS!!!
    A CESTINHA, O BLOG, NÓS QUE SOMOS TUAS AMIGAS... TUDO ISSO VAI TE AJUDAR A SUPERAR.
    FIQUE COM DEUS!!

    BJS

    ResponderExcluir
  11. Olá,sei como você se sentiu,tb já perdi minha vó que tenho belas recordações dela foi ela que me ensinou a fazer croché,tb já perdi meu pai um choque muito maior fiquei muito mal ,durante muito tempo,acho mesmo que melhorei quando criei o meu blog foi um novo incentivo na minha vida,por isso amiga sou sua seguidora venho todos os dias te visitar e não quero te ver triste,quero te ver iluminada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oie Ro, é um momento dificil na verdade nunca estamos preparadas p/ a passagem, mas lembre-se da maravilha que foi tê-la por perto por todos estes anos,eu perdi meus avós ainda na adolescencia, avós é um elo muito profundo, mas a lembranças boas sempre vão ficar. bj

    ResponderExcluir
  13. SEGURA NA MÃO DE DEUS E VÁ! A VIDA CONTINUA E NÃO DEVEMOS DESANIMAR, EMBORA PASSEMOS POR MOMENTOS DIFÍCEIS E DE ANGÚSTIA , MAS DEUS É MAIOR!
    SABE, GOSTO MUITO DE CESTOS E CAIXINHAS! ELAS FAZEM MUITO BONITO NA DECORAÇÃO.
    ABRAÇOSSSS!
    MARILEI/ MARILIA-SP

    ResponderExcluir
  14. Que sua cestinha se encha de flores, de boas novas e da paz em Deus!

    um beijo!

    Kathleen
    http://receitinhaspararecemcasadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Fiquei sabendo que vc andou dodóizinha! Tá melhor, Ro?
    Flor, tem um carinho para vc no meu blog.
    Pega lá.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Amiga, "essa" dor eu conheço muuuuito bem, e sei te dizer que com o tempo aprendemos a curtir uma saudade gostosa, lembrando das coisas boas e rindo das coisas ruins, nunca perdemos ninguem, pois na realidade não os possuímos, precisamos aprender a nos desapegar (tenho tanta dificuldade com isso) sofremos por vezes de egoísmos, afinal queremos nossos familiares sempre presentes e por vezes essa não é a melhor maneira de demonstrar amor. Mas por outro lado, só sofremos por quem realmente amamos. Que Deus ilumine seus dias, e torne essa ausencia uma saudade gostosa de ter. E que com o equilibrio emocional, você consiga controlar sua pressão arterial. E você verá que a vida ainda te ama, muito.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  17. Oi Ro, que bom que está de volta e espero que se recupere da sua perda e da saúde, mas escrever os posts para mim é uma terapia, ajuda muito! Cris, www.encantosepresentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Querida, sinto muito. Eu também perdi a minha vózinha há mais de um ano e por vezes, assim do nada, sinto falta de a abraçar, de a ouvir. Força querida, as lembranças boas ficam sempre no coração e desse modo estará sempre viva na sua mente. Nós somos eternos assim, nas lembranças de quem fica...
    Um abraço e muitas energias positivas.

    ResponderExcluir
  19. ESSAS FOTOS DE CASA ITALIANA, RÚSTICA E DE PEDRAS NA TOSCANA É A MINHA CARA! SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!
    GOSTARIA E MUITO DE TER UM PANELEIRO, OU ESSES GANCHINHOS PARA PENDURAR OS UTENSÍLIOS DE COZINHA. UMA GRAÇA!
    TENHO UMA NA CHÁCARA, SÓ QUE DE DE COLOCAR NO CHÃO, AQUELES BEM CAIPIRAS.
    ABRAÇOS A TODAS VOCÊS!
    MARILEI/ MARÍLIA.

    ResponderExcluir