quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ares natalinos !!!!!!

Queridas como vão???? eu já to no pique do natal, sai para dar uma olhada nas decorações de natal e me deparei com coisas lindas e por um preço as vezes inacreditável, achei estas preciosidades para a casinha,também estou fazendo uma almofada de natal e muitos fuxicos com motivos natalinos quero montar uns quits para presentear espero que gostem o wall- mart tem coisas maravilhosas algumas um pouco caras mas é só fuçar que achamos coisas legais por um preço convidativo,
volto logo com novidades bjs Rena com cara de vaquinha???? 4,99 cadeirinha 4,00 o copinho verde porta velas 2,99

Boneco de neve 2,99 loja de 1,99




O pratinho eu ameiiii...


Cestinhas 24,90 [as duas] wall- mart acho que vou usar como prateleira não sei ainda.
ursinho 2,99.




petisqueira 4,00 loja de 1,99





Bandeja 4,00 wall- mart







Prato 4,00 loja de 1,99








26 comentários:

  1. Ro... tudo lindo, amei a cadeirinha...a rena!!
    Cute demais as coisinhas...

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. oi Ro

    Tudo muito lindoooo, eu amei esse pratinho em especial!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Ro, adorei as suas compras! Tudo tão fofo.
    Todos os anos eu ficava animada nessa época, sempre comprava algo pra enfeitar minha casa, mas agora desempregada não vou mais em lojas de jeito nenhum, não quero passar vontade rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro que coisas lindas e baratas mesmo, pena que não tenho este supermercado aqui, estou querendo começar a organizar tambem, esperando a coragem, abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro!!
    Que lindo!!
    Adorei a rena com cara de vaquinha!!
    E o prato com a rena!!
    Fofo demais!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosangela,

    Amei sua compra!!!
    Que coisinhas mais fofas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ahhhh... eu pre-ci-so de tudo issooooooo!!!!!...

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaaaaaaaaaa, que preços ÓTIMOS! Eu tenho que pegar minha caixa de Natal pra ver se ainda preciso comprar algo, pois, ano passado comprei várias coisas e não pude usar. Tem a história no meu novo post ... ai ai. Águas passadas ! Esse ano tem decoração de Natal aqui sim senhora. rs

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Ro, tudo mto lindo!!!
    adoro o espírito natalino, já montei a árvore aqui de casa, agora falta decorar o resto!
    mas a sua está linda demais!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro renas! Aqui por casa também já comecei, falta praticamente só a árvore.

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o quadrinho pode dizer de onde é???

    ResponderExcluir
  12. Amei as coisinhas, os cestos são lindos! Abração!

    ResponderExcluir
  13. Oi Rosângela!
    Lojinha de R$1,99 é tudo de bom né? Adorei o pratinho da rena!!! Bjs, Zazá.

    ResponderExcluir
  14. AI,RÔ!!! QUE PRATINHO LINNDO DE VIVER!!! ADORO COMPRINHAS NA 1,99!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  15. Ro
    gostei de tudo!!
    adoro essa decoração natalina tem tanta coisa linda e o melhor é quando o preço é amigável!!
    grande beijo
    ótima quinta

    ResponderExcluir
  16. Ro to anciosa pra ver tudinho pronto....vamos aguardar..........hehehehe, bjosssss

    ResponderExcluir
  17. Ro, adorei tudo, estou precisando decidir o que vou fazer pro Natal, mil idéias encontrei aqui, mil beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Ro!Eu amo teu blog!!Guria, como não encontro essas fofurices por aqui!!E com um preçinho tão camarada??Aquela rena por 4,99??Que coisa mais amada!!rsrsrs
    Queria agradecer tua visita lá no meu cafofo e se quiser encomendar as blusinhas é o seguinte:
    tu escolhe a cor e tamanho e me diz o modelinho que gostou. Eu peço em média 15 dias para o envio. O pagamento é depósito bancário e o valor R$55,00 (regata ou baby)+ o frete. Agora pro Natal e Ano Novo o pessoal tem pedido muito as regatinhas com faixinha e broche, estou a milhão, graças a Deus!!rsrsrs
    QQ coisa estou às ordem viu???rsrs
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Rosangela! Cada coisinha linda... Natal é sensacional mesmo... Que delicia!! Estou te seguindo,pois gostei muito daqui... Rs... Venha me visitar,Tá!? Falo sobre organização doméstica e outras coisinhas.
    BJS, Paulinha

    ResponderExcluir
  20. Coisas muito fofas. Parabéns pelas compras.

    Beijso

    ResponderExcluir
  21. Feliz idéia a da lousa! Curti muito! Parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Oi querida...segui sua dica e fui as compras...nas lojas de 1,99 de Santo André tem coisinhas linas ..valeu a dica .Bjs

    ResponderExcluir
  23. Quanta coisa fofa... eu tinha visto um copinho verdinho como esse seu e não tinha dado muita importância, mas menina, estou vendo agora com outros olhos. Achei lindo vendo o seu, rssss.

    Beijo

    Ju

    ResponderExcluir
  24. Rosangela,
    Mil desculpas pela demora para aparecer por aqui. Os dias estão ficando curtinhos, rsrsrs
    Adorei seus "achados" de natal, eu também sou ratinha de hipermercados e lojas de 1,99, tem muita coisa legal.
    bjs.

    ResponderExcluir
  25. Rosângela querida,
    Assim como vc, eu tbm já entrei completamente no clima de natal. Já arrumei a casa toda, só faltam alguns detalhes, mas vou deixar p postar só no mês de dezembro.
    Ando muito cansada por conta de tanta correria, tenho de me desdobrar em muitas Nenas, então vou aproveitar o feriado p ficar em casa e descansar.
    Amei a rena, as cxs e os pratinhos.
    Beijos carinhosos,
    Nena.

    ResponderExcluir
  26. Oi Rosangela! Tudo ficou lindo! Aliás, Natal é lindo de qualquer jeito, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir