sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Arandela nova para a sala.....

Queridas passei para mostrar a arandela que eu comprei no antiquário apenas 25,00 toda em bronze a tempos estava procurando uma igual a esta,e não é que eu encontrei e por um preçinho bem camarada ,comprei também um suporte para toalha que era de uma antiga fazenda de minas ,esta eu mostro em outro post,vou restaurar e depois eu volto para mostrar como ficou lá minha sala, quero pintar a parede num tom de cinza acho que vai ficar mais a minha cara,bjs.

Esta é a atual já esta aqui a 8 anos não é a minha cara....
Aqui ela bem de pertinho.....vai ficar lindona.....




6 comentários:

  1. Que charme, adorei! prá variar, é bom demais entrar neste teu blog...bjs Cláudia
    http://claudiaroma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ro, essa arandela é um luxo. Você tem muito bom gosto, deixa toda a sua casa num aconchego só.
    Assim que colocar a lâmpada, volte pra nos mostrar com mais fotos, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. maravilhosa essa arandela, vai ficar linda Amiga tem niver do meu blog amanhà e para comemorar sorteio de um cobre leito lindissimo pra vcs leitoras.
    Entao quero ver vc participando,
    Bom fds
    bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Nossa! que achado!!!!!
    Marailhosa esta arandela...menina nunca acho coisas lindas assim,quer dizer, acho, mas por um preço que assusta...
    Está é liiiinda!
    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  5. Linda de morrer...porque nunca dou esta sorte...rssrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Linda a arandela, muito parecida com a minha, veja em http://tomdearte.blogspot.com/2010/01/eu-tenho-uma-casa-muito-feliz.html
    a minha herdei de uma tia que ia jogar fora, comprei uma base de vidro e ficou cheia de charme em meu banheiro (detalhe para a frescura do meu espelho..rs). Beijos!! Seu blog sempre lindo. Lu.
    www.tomdearte.blogspot.com

    ResponderExcluir