Ola meninas,hoje eu acordei determinada a terminar a pintura da comoda,enquanto esperava secar uma mão de tinta comecei a passar aspirador no tapete , mas me deu uma vontade danada de folear a minha casa claudia de agosto ,foi ai que me peguei sentada no chão , sonhando com uma casa super organizada enquanto isso gavetas secando ao fundo,bolo assando no forno,roupinhas centrifugando na máquina e eu aqui sonhando.... aiii eu adoro esta vida de dona de casa, o segredo... não se estressar e continar com esta rotina que eu acho deliciosa afinal sou dona do meu próprio tempo, amanhã volto com a comoda prontinha... [ espero].
beijocas.
olá , Rosangela
ResponderExcluirMeu nome é Deborah e a muito tempo sigo seu blog ou melhor vejo todos os dias é um vício, agora fiz o meu , passa lá
a-arteira.blogspot.com
bjs,
Deborah
Rosangela, depois de 3 anos trabalhando direto sábados, domingos e feriados também, aprendi a dar valor a minha casa. Como eu gosto!
ResponderExcluirSaí do trabalho pra me dedicar a faculdade e nas férias me senti feliz, não viajei pra lugar nenhum, quase nem saí de dentro de casa, só a curti muito e agora que as aulas voltaram estou achando ruim. Pena que depois de formada terei que voltar a trabalhar pra ter dinheiro, meu marido se acostumou a eu sempre ter meu salário e não entende quando preciso de algo. Mas sabe, pensando bem, eu acho que nasci pra ser dondoca, gosto de ficar em casa, de preferência com uma empregada pra deixar tudo limpo e arrumado pra mim rsrs.
Oh! Você é mesmo uma ótima dona de casa, eu babo na sua casa, arrumada e bem decorada.
Beijos
Entendo você e queria acrescentar mais um detalhe: a paz. Adoro o silêncio, o cheiro de limpeza, a paz que minha casatem (pelo menos até as crianças voltarem). Nesse momento eu me sinto uma verdadeira rainha!!
ResponderExcluirAbs
Márcia
www.loucapramudar.blogspot.com
oi Ro
ResponderExcluiròtimos trabalhos por aí pra vc!!!
também sou dona de casa e teve um época que ficava chateada quando me cobravam essa escolha, ter feitoa faculdade e ficar em casa.Achoq ue não devia ter feito serviço social, talvez artes, dái poderia continuara em casa...kkk
Adorei o aspirador colorido!!!
bjocas
amo minha casa, mas ser dona de casa me cansou...
ResponderExcluirEssa edição da Casa Claudia tava muito inspirada heim!
bju
A revista tá boa esse mês ? Assino a Casa & Jardim. Eu tb me sinto feliz por estar "dona de casa" depois de trabalhar 15 anos seguidos.
ResponderExcluirBjo
Rô querida,
ResponderExcluirtambém amuuuuuuuuu demais ser dona de casa, bom ainda sou novata, pois faz um ano que moro com meu marido...mais ainda assim sempre gostei de cuidar de casa, msm qdo era a da aminh mãe. Gosto de tudo no lugar, cada lugar com uma lembrança especial minha ou do meu marido...enfim, é o lugar onde acordo e onde durmo né? Tenho mais é que ser cuidadosa com ele =)
Bjinhos
Gotozu, né? Tb adooooro!!!
ResponderExcluirTeu blog é muito inspirador e calmante; faz a gente se sentir inteira e confortável...parabéns pelas coisas boas que trasmites! abrs Cláudia
ResponderExcluirhttp://claudiaroma.blogspot.com/
Oi Ro...acho que o melhor de tudo isso é sermos donas dos nossos horários...não tem preço!!
ResponderExcluirBeijos,
Mery
Rô,eu trabalho fora, mas ser dona de casa é muito bom!!Beijos!!
ResponderExcluirRosangela, eu fui dona de casa por longos anos. depois me separei e voltei a trabalhar , agora tenho uma casa que adoro, tudo como eu sempre sonhei e adoraria poder cuidar e aproveitar mais dela, mas não posso. Tenho que trabalhar, uma pena, sinto tanta falta de tempo para curtir . Aproveita bem seu tempo de dona de casa , o importante é ser feliz.
ResponderExcluirBjs Leila
Entendo muito bem esse sentimento... também adoro ser DONA-DA-CASA... trabalhei... quer dizer, ganhei dinheiro dos 13 aos 30....agora só trabalho mesmo,,hihihihihi, ainda mais com duas crias de 12 e 10 anos, uma estudante na parte da manhã e outro a tarde....
ResponderExcluirAmo minha casa, AMA MINHA FAMILIA e tudo que vem junto.
To levando seu "endereço" pra voltar sempre, ta bom???
E se quiser me fazer uma visitinha, fique a vontade, vou adorar...
um beijo e inté.
marcia gullo
www.blogdagullo.blogspot.com
Oi amada....passei soh para compartilhar com vc que eu tambem AMO se dona de csa....tenho muito orgulho disso e encho a boca mesmo pra falar...hahaha....Que Deus continue te abencoando...
ResponderExcluirBeijosssssss
Oie..
ResponderExcluirSempre visito o seu blog e adoro!!!
Ai eu queria muito ser dona de casa para cuidar da minha casinha, mas infelizmente ainda não posso... :(
beijosss
Querida eu também amo ser dona de casa!!! Já ralei muito, trabalhando fora! Agora quero ralar, passar, lavar ... rsrsrsrs.... E cuidar das minhas pimpolhas.bjs fique com Deus!
ResponderExcluirAh! que inveja da branca, tá?
ResponderExcluirHoje mesmo escrevi sobre isso no blog.
Beijos
Olá, assim como algumas amigas acima, eu também já trabalhei fora e era muito infeliz no meu ultimo emprego, cheguei a comprometer seriamente minha saude por causa disto, mas meu marido e familiares diziam: largar emprego fixo, hoje que todo mundo corre atraz de um, e eu ia ficando, ate que nao deu mais. Hoje me sinto muito bem, mais feliz e gosto muito de ser dona-de-casa, mas meu marido e as pessoas que se acostumaram a me ver trabalhando fora nao entendem isto, entao tambem terei que voltar a trabalhar fora, pois como a Carol disse, meu marido tambem nao entende quando preciso de um dinheiro a mais. Mesmo assim, curto muito suas dicas e fico feliz em encontrar mulheres que sao donas-de-casa assumidas, compreendidas e felizes, abraços.
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirMeu sonho de consumo também é ser totalmente e exclusivamente dona de casa e cuidar eu mesma dos meus filhotes, 01 e 06 anos, estou me preparando emocionalmente e também financeiramente, mas é um sonho que em breve pretendo realizar.
Bjs
Djanira
Que bom saber que existem mais mulheres como eu, que sentem essa necessidade de cuidar da casa com mais tempo. Sempre trabalhaei fora dos 11anos aos 27. Depois parei pra cuidar das crianças tenho 2. Fiquei 7 anos sem trabalhar e quando voltei não consegui mais me acostumar fico doente. Triste, angustiada. Resolvi sair do trabalho.mais ainda me sinto culpada. A sociedade cobra essa decisão. Meu marido me apoia, mais sinto que ele gostaria que eu tralalhasse fora😓
ResponderExcluir