terça-feira, 9 de março de 2010

Dia internacional da mulher com muitosss presentinhos.....

Em primeiro lugar quero agradecer todos os recadinhos fofos que recebi pelo dia internacional da mulher, desejo que todas as mulheres sejam tão abençoadas como eu sou,meu dia foi maravilhoso com muito carinho e muitooosss presentinhos, meu maridinho me deu este jogo que eu estava namorando no wall- mart, e não parou por ai ganhei esta latinha fofa recheada com cookies maravilhosos e dois paninhos fofos adorei meus presentinhos, ahhh e quando cheguei em casa ganhei da filhota uma blusinha linda e a minha revista casa claudia que esta incrivel,mas isso é assunto para outro dia, espero que todas as mulheres possam se sentir amadas como eu me senti,
que mais eu possso querer da vida???????
beijos......









meu dia começou assim, café da manhã com minha louça nova.......












































17 comentários:

  1. Parabens pelo dia da mulher! Muito lindos seus presentes, ainda mais com o carinho que foram dados!!!

    ResponderExcluir
  2. Dias desses postei no blog que ganhar presente é sempre bom, mas de pessoas que a gente ama, torna-se muito especial!
    Parabéns pelo dia da mulher, pelos presentes e pela família especial.
    Agradeço pela visita e pelo carinho que sempre deixa em blog.
    Tudo de lindo prá voce, abç,
    Tato

    ResponderExcluir
  3. Rosangela, que delicadeza da parte do seu marido e da sua filha! Parabéns pelos dois!
    Acredita que meu marido nem me falou um Feliz Dia das Mulheres? E hoje é aniversário dele e até café na cama levei pra agradar. Vou falar pro meu marido fazer um curso intensivo de como agradar e conservar a esposa rsrs.
    Achei simplesmente maravilhoso esse jogo de jantar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. nossaaaa
    fofisssimoooooooo, amei.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Ai quantos presentinhos!1 que delícia!!! parabéns - gente, parece que só eu não ganhei nada rsrsrsr beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!!!
    Eu simplesmente amei a sua louça nova!!! Linda demais!!! E quanto à Casa Claúdia, para mim, ela tb está maravilhosa!!!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  7. Que jogo lindo!E tem jogo americano igual.Tambem estou querendo um de bolinhas.Parabens!voce merece.Beijos

    ResponderExcluir
  8. Linda louça, tudo perfeito,com uma delicadeza! Amei tudo cada detalhe. Parabéns lindo blog.

    ResponderExcluir
  9. Muito gute, gute... parabéns pelos lindos presentes.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Que lindas,adorei essa louça.Parabens pelo Dia Internacional da Mulher!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ãããããiiiiinnnnnn que delícia ! Parabéns pelos presentes tão lindos.

    Amei

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. oi RO

    SEu cafezinho está perfeito!!!!
    quero te onvidar pra participar de um novo sorteio no blog e inclusive já visei no final da postagem que terás dupla participação pelo ocorrido na vez passada, então te peço que coloques teu comentario duas vezes.

    bjus e te aguardo!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa Rosangela!!! amei!!! o mais incrivél são os paninhos combinando com a louça? nunca vi, preciso passar por lá.bjos!!! beth cunhada.

    ResponderExcluir
  14. Nossa Rosangela fiquei encantada com essa louça, muito linda, nunca consigo achar essas coisas no Walmart daqui de Brasília,uma pena!
    Parabéns! Belo café da manhã!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Olá Rosângela!
    Meuuuuuuuuu Deusinho dos céus...fale prá mim sobre este aparelho de jantar fofíssimo. Aqui em Cuiabá não tem este supermercado, mas em Bauru, minha terrinha, tem...será que minha mami achará ainda disponível? E fale prá mim...estes paninhos e jogo americano prá combinar...tudo de bom...bom, ótima semana prá vc! Bjo!

    ResponderExcluir
  16. Huuummm...a minha cara!! rsss
    Adorei!
    Parabéns pelos presentinhos!
    Puxa..."presentinhos"??presentões!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  17. Todo dia fico ansiosa esperando a hora de entrar nessa maravilha de blog! É tudo muito lindo. Parabéns.

    ResponderExcluir