segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uma pagina em branco

Aqui em casa tem uma parede toda branca, na verdade é um corredor, assim que pintamos a casa, coloquei um quadro lá que tirei logo em seguida não gostava do efeito, costumo dizer que a parede é uma pagina em branco, que pode ganhar cor a qualquer momento, passeando pela net vi estas idéias que me agradaram muitoooo, já que minha filhota ama fotografar ela me prometeu fazer umas fotos bem bacanas para misturar as fotos antigas logo vou mostrar aqui no blog o trabalho da minha filhotinha e esta pagina em branco vai ser virada em breve beijos.





7 comentários:

  1. Super idéia de colocar fotos em quadrinhos....vai ficar lindo e tô doida pra ver como vai ficar....rs! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei a primeira...cestos....madeira...quadros...amei..
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Ai que legaaaaal! eu tb postei essas imagens. Amei a primeira foto e acho que o fundo verde claro é tudo de bom. Aemi! bjks

    ResponderExcluir
  4. Rosangela, na minha casa há várias páginas em branco, meu marido é um CHATO de marca maior e não me deixa furar as paredes. Digo a ele que vou ter minha própria casa pra fazer o que eu bem entender.
    Quero ver as fotinhas da sua filhota, hein?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. amei os quadros. minha cunhada quer que a ajude a fazer uns quadros com umas molduras... vou usar suas idéias e fazer algo novo.. pq sempre sai algo novo. bjocas.. fica c Deus..

    ResponderExcluir
  6. lINDOSS...EU ESTOU FAZENDO NA PAREDE DO MEU CORREDOR, SÓ QUE ESTOU COLOCANDO AS MOLDURAS PRETAS....DEPOIS MANDO PARA VOCÊ!!! SEU BLOG ME INSPIRA MUITOO...

    ResponderExcluir