domingo, 5 de abril de 2009

Brecho Chic ??

Gente eu nao sei quanto a voces mas eu amooo um brecho de moveis e quinquilharias outro dia eu entrei no brecho e comprei estas pecas que estao abaixo, velharias sim mas com muito potencial hehehe.. meu marido acha que sou louca quando trago estas velharias pra casa mas nem acredita quando elas estao prontas, ficam novas, adoro comprar moveis tambem e restaurar ficam lindos ai estao as fotos do antes e depois nao ficaram fofos, espero que gostem ahh e eu gastei apenas 22,00 reais nao e o maximo beijinhos e um otimo domingo....

4 comentários:

  1. Rosangela!!! Amei, amei! Que coisas lindas. Você é uma artista e tem olho clínico! Ficaram lindas e com super estilo as peças, e você só gastou 22,00? Incrível, parabéns! Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela dica... falei pra minha mami q tem uma fruteira dessas aposentada no armario, e ela vai pinta-la! ficou show!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Ficaram lindas essas peças!!
    Estou nessa fase de reciclagem também.
    E meu namorado também acha que eu surtei quando compro/pego coisas usadas.
    E depois também adora! :)
    Quando puder, dá uma olhadinha no porão onde dei uma garimpada outro dia.. é de ficar louca! Só que antes de pegar alguma coisa, é preciso saber de quem é, e pedir que seja cedida ou emprestada.São momentos de tensão até a resposta...rsrsrsrs Até agora demos sorte... :)
    Minha mãe tem uma fruteira dessas! Vou usar sua ídeia nela!!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta coisa especial, adorei!! ótimas comprinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir