Pin It button on image hover

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como montar uma cozinha gastando pouco

Quando me mudei para este sobradinho a cozinha já tinha armarios muto bons por sinal ,mas a cor era medonha mogno com formica bege affff..........dava vontade de sair gritando mal planejado porque eram muito fechados e tinha tanto armario que escurecia toda a cozinha
Eu vivia infeliz com minha cozinha mas sempre pensava um dia eu crio coragem e mudo tudo e foi isso que eu fiz veja aqui http://oessencialpraviver.blogspot.com.br/search/label/Remodela%C3%A7a%C3%B5%20da%20cozinha
Agora tenho pela frente um novo desafio montar a cozinha do ap da minha filha gastando bem pouquinho sera que consigo ??????

Acrescentei ; Cristaleira 570,00 prateleira de ferro 150,00 gancho de flor 50,00 e mais algumas fofuras , os eletrodomesticos foram trocados mas todos comprados em promoções da net


Minha ultima aquizição foi este cachepo da tok stok que veio para completar o estilo campestre que eu tanto amo......

Amo tudo isso....


Detalhe do crochezinho feito por mim .. então é isso meninas bjs.

25 comentários:

  1. Que cozinha mais linda e cheia de detalhes fofos. Amei os móveis e achei essa cristaleira maravilhosa. Realmente vc deu um ar campestre e ao mesmo tempo elegante na sua cozinha. Você tem extremo bom gôsto. bjss e boa tarde.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela,

    Eu sou suspeita para falar, pois sou fã da sua cozinha, adoro essa decoração! a cristaleira, a mesa, a prateleira de ferro, tudo lindo!!! Então acho que vc vai conseguir sim, montar a cozinha para sua filha com criatividade, bom gosto e com precinho bom.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, amo tudo isso!! peças de madeira com ferro, cristaleira de madeira natural, croché na prateleira, tudo de muito bom gosto. Que sua filha querida aproveite essa cozinha tão cheia de charme e de bom gosto!! bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro. Ficou lindo. Adoro tudo. Minha cozinha tambem esta precisando de uma reforminha dessa. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que você conseguirá deixar a cozinha de sua filhota tão cute quanto a sua e gastando bem pouquinho.
    Não esqueça de nos mostrar como está ficando o ap dela, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que transformação você fez na sua cozinha, guria! Ficou linda, leve e aconchegante. Fiquei curiosa em saber agora como vai ser a da sua filha... Vai pechinchar onde? Como vai ser? Vê se não demora muito tempo, fiquei curiosa.
    É muito bom acompanhar seu blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa , ficou um arraso!!
    Onde vc comprou aquelas prateleiras que esta encima da cristaleira..
    Tô querendo comprar um assim para colocar no meu quarto para pendurar bolsas e colocar algumas coisinhas encima , não precisa ser fechada na frente , mas não consigo achar por aqui..
    Tenha uma ótima semana!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  8. Ah! e essa prateleira de ferro tbm..Tô querendo uma assim para a cozinha e uma para o meu banheiro..Agora que percebi que ela não é fechada na frente e sim um detalhe ..Amei !!

    ResponderExcluir
  9. Que lugarzinho aconchegante, amei cada detalhe que vc deu a sua cozinha!!! Uma linda semna para ti!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosangela! Td bem?! sua cozinha ficou linda! e tenho certeza que você vai conseguir renovar a cozinha da sua filha gastando pouco! Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá Querida Rosangela... Que cozinha + linda, parabéns pelo carinho e dedicação com q você cuida da sua casinha! Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ro!

    De fato a cozinha está linda. Amei o suporte onde estão as canecas...quero igual...hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. nossa que lindeza, e que diferença... amei cada detalhe, bjos

    ResponderExcluir
  14. Que linda que ficou, super aconchegante, nossa inspira para fazer muitas coisas saborosas e um cafézinho bem quentinho. Também adoro este ar de campo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Meninas que bom que gostaraam bjs.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde flor!!
    Passei pra deixar um carinho, bjs pra alegrar sua tarde, e deixar um convite pra passar lá no blog tem muitas novidades...

    ResponderExcluir
  17. Adorei tudo...e a geladeira é um show!
    Lindas canecas e o crochê enfeitando também é lindo!
    Bjs e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  18. Olá Rosangela, adoro o seu jeito de decorar. Sua cozinha está uma lindeza só e com certeza a cozinha da sua filha também ficará linda. Tudo de bom,bjsss

    ResponderExcluir
  19. Ro sua casa é um verdadeiro encanto!! Amo D+ passear por aqui! bjokas

    ResponderExcluir
  20. Sua cozinha ficou linda, parabéns.
    Léah

    ResponderExcluir
  21. Ficou acolhedora e bonita, mas você sempre consegue transformar cantinhos sem graça em locais lindos.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  22. Eu quero uma cristaleira dessa, achei maravilhosaaaaa....
    Parabéns Ro...
    Beijocas e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  23. Estas transformações são realmente mágicas...também modifiquei minha cozinha ano passado, pintei uma parede de laranja, troquei alguns armários ppor prateleiras amarelas e ficou um "must"...hoje adoro cozinhar e tomar café nela, parece que ela fala por mim...a tua está dizendo a mesma coisa, ehehehe...beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  24. Rosangela linda sua cozinha, tbm gosto muito do estilo campestre, parabéns!

    Essa é primeira vez que venho no seu blog, vou ver tudo com calma..rsrs.

    Tenha um otimo dia!

    Josie

    ResponderExcluir